in

Novo canal NOS Studios chega a 18 de junho

Novo canal NOS Studios chega a 18 de junho

A NOS vai apresentar, no próximo dia 18 de junho, o novo canal NOS Studios. Este novo canal irá ocupar a posição 16 da grelha de canais da operadora e será dedicado ao cinema.

A sessão lançamento está marcado para o próximo dia 18 de junho, na sede da NOS e contará com a presença de Luís Nascimento (administrador executivo), João Diogo Ferreira (director central de conteúdos) e Rita Torres Baptista (directora central de marca e comunicação da NOS).

No site da NOS, a operadora descreve o NOS Studios como sendo «o novo canal que te traz os melhores e mais recentes filmes dos grandes estúdios. É o canal de filmes para toda a família, que podes ver quando e onde quiseres. Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes».

Um canal exclusivo NOS, disponível nas posições 16 e 81 em HD e na posição 56 em SD, a partir de dia 18 de junho às 21h15.

Como destaques da programação o NOS Studios, conta já com títulos como, Paddington 2, Tomb Raider, As Cinquenta Sombras Livres, Roda Gigante, Dupla Batalha do Pacífico, A Hora Mais Negra, O Amigo Gingante ou A Maldição da casa de Winchester.

Novo canal NOS Studios chega a 18 de junhoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
The Outer Worlds – E3 2019 – Trailer Oficial

The Outer Worlds – E3 2019 – Trailer Oficial

RPG Time: The Legend of Wright – E3 Trailer

RPG Time: The Legend of Wright – E3 Trailer