in ,

Novidades desta semana na Playstation Store

Novidades desta semana na Playstation Store

Esta semana chega à PlayStation Store Far Cry 5, o mais recente título da famosa franquia da Ubisoft. Em Hope County (Montana), onde a esperança só existe no nome, cabe-te a ti liderar a resistência e libertar a região das garras de um culto de fanáticos religiosos, para quem o fim do mundo está muito próximo.

MX vs ATV All Out é o título perfeito para os amantes de todo-o-terreno, que poderão competir nas mais exigentes provas da modalidade, com uma ampla gama de veículos, desde motas de motocross de 450 cc aos potentes veículos de Kartkross. Poderás competir em online em corridas de até 16 jogadores, ou partilhares o sofá com amigos, dividindo a tela em dois.   

Emerge no mundo fantástico de Tera, o MMO free-to-play da En Masse Entertainment, no qual terás de travar as mais épicas batalhas, num universo de mais de 25 milhões de jogadores.

Batman: The Enemy Within – Episode 5, é o mais recente capítulo da série Telltale, no qual Gotham precisa do Cavaleiro das Trevas mais do que nunca. O final da temporada de Enemy Within, intitulado Same Stitch, coloca Bruce Wayne frente a frente com Enigma, Amanda Waller e a crescente ameaça de Joker.

Estas são apenas algumas das oportunidades que vais poder encontrar esta semana na PlayStation Store.
 

Novidades desta semana na Playstation StoreGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Filipa Oliveira em destaque no Triatlo de Quarteira

Filipa Oliveira em destaque no Triatlo de Quarteira

Linda Martini, Legendary Tigerman, Surma e Keep Razors Sharp no Paredes Coura

Linda Martini, Legendary Tigerman, Surma e Keep Razors Sharp no Paredes Coura