in ,

Novidades PlayStation Store: Moss, Detention, Gravel e muito mais

Novidades PlayStation Store: Moss, Detention, Gravel e muito mais

Esta semana chega à PlayStation Store um dos títulos mais aguardados para o PS VR. MOSS
é um jogo de fantasia e aventura onde controlas Quill, um adorável jovem rato, pequeno em tamanho mas grande em coração. Enquanto exploras as florestas, MOSS encontrará uma pedra misteriosa e acordará um espirito mágico e ancestral. Acompanha Quill na sua demanda e explora reinos perdidos, resolve puzzles desafiantes e combate perigosos inimigos.

DETENTION é um jogo de terror único que decorre em Taiwan nos anos 60 sobre uma perigosa ditadura. Controla um par de adolescentes, Wei e Ray, e desvenda o que está por detrás dos espíritos malévolos que pairam sobre uma escola amaldiçoada.

Se és fã de títulos de corridas e arcada, GRAVEL é indicado para ti. Com mecânicas de condução simples e divertidas, corre nos modos de um jogador ou multijogador online e prova que és o rei da competição.
Escolhe o teu veículo favorito, onde poderás encontrar camiões V8 ou carros de rally, e lança-te nas mais diversas pistas, do deserto até as montanhas com neve.

Poderás ainda encontrar RIFSTAR RIDERS, um frenético jogo da Climax Studios que retrata o melhor das arcadas japonesas da época de ouro dos videojogos, ou DE BLOB 2, um título de aventuras e plataformas, onde Blob regressa para pintar a e dar vida à Prisma City com a ajuda dos
seus amigos da Color Underground.

Estas são apenas algumas das oportunidades que vais poder encontrar esta semana na PlayStation Store.

 

Novidades PlayStation Store: Moss, Detention, Gravel e muito maisGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
The Strangers – Predadores da Noite estreia a 15 de março nos cinemas

The Strangers – Predadores da Noite estreia a 15 de março nos cinemas

Erlend Øye, dos Kings of Convenience visita Portugal em maio

Erlend Øye, dos Kings of Convenience visita Portugal em maio