in

Novidades Netflix para Maio

Novidades Netflix para Maio

Fique a par das novidades que chegarão à Netflix durante o mês de maio.

Novidades Netflix

Séries Originais Netflix

WHITE LINES

Quando o irmão é encontrado sem vida, uma mulher de Manchester abandona a sua vida tranquila e parte para Ibiza, onde procura a verdade sobre o seu desaparecimento. Conta com Nuno Lopes, ator português, no elenco principal.

Estreia a 15 de Maio

HOLLYWOOD

Após outro assassinato, segue-se uma nova investigação. Os Um grupo eclético na Hollywood do pós-Segunda Guerra Mundial tenta singrar na “meca do cinema” entre injustiças e preconceitos, que se mantêm até aos nossos dias.

Estreia a 1 de Maio

DEAD TO ME: TEMPORADA 2

Após a intensa revelação de quintal, Jen e Judy tentam enterrar um segredo. Com uma visita do passado e a detetive Perez no seu encalço, a parada nunca esteve tão alta.

Estreia a 8 de Maio

SELLING SUNSET: TEMPORADA 2

O reality show que segue os agentes imobiliários mais exclusivos de Los Angeles está de regresso para a temporada 2, continuando a revelar tudo nas suas vidas excitantes.

Estreia a 22 de Maio

DINASTIA: TEMPORADA 3

A versão moderna da icónica novela que segue a rivalidade entre duas das mais ricas famílias dos EUA está de regresso para a terceira temporada.

Estreia a 23 de Maio

SPACE FORCE

SPACE FORCE

Nesta série cómica, de Greg Daniels e Steve Carell, conhecemos a equipa da nova divisão das forças armadas dos Estados Unidos — a Força Espacial… ou algo do género.

Estreia a 29 de Maio

SUPERMÃES: TEMPORADA 4

Após a intensa revelação de quintal, Jen e Judy tentam enterrar um segredo. Com uma visita do passado e a detetive Perez no seu encalço, a parada nunca esteve tão alta.

Estreia a 6 de Maio

RESTAURANTS ON THE EDGE: TEMPORADA 2

Os especialistas continuam com a sua missão internacional de salvar restaurantes. Com um pouco de motivação e muita remodelação, não há impossíveis.

Estreia a 8 de Maio

Filmes Netflix

MRS. SERIAL KILLER

MRS. SERIAL KILLER

Quando um médico é detido por uma série de homicídios chocantes, a sua esposa decide-se a cometer um crime de imitação para provar a sua inocência.

Estreia a 1 de Maio

SE TU SOUBESSES…

The Half Of It – Leah Lewis, Daniel Diemer – Photo Credit: Netflix

A tímida e aplicada Ellie ajuda o desportista Paul a conquistar a sua amada. Esta amizade improvável, porém, complica-se quando Ellie se apaixona pela mesma rapariga.

Estreia a 1 de Maio

ULTRAJE

Uma família regressa de férias e descobre que a sua casa foi invadida por ocupas.

Estreia a 1 de Maio

YA NO ESTOY AQUÍ

O líder de um pequeno gangue chamado “Los Terkos” anseia regressar ao México para proteger os amigos e a cultura “kolombiana” de uma guerra na política e no narcotráfico.

Estreia a 27 de Maio

Originais de Comédia Netflix

JERRY SEINFELD: 23 HOURS TO KILL

Jerry Seinfeld Comedy Special 2019

Jerry Seinfeld revela a sua mais recente lista de queixas e observações divertidas num especial de stand-up no Beacon Theater, em Nova Iorque.

Estreia a 5 de Maio

PATTON OSWALT: I LOVE EVERYTHING: COLEÇÃO

Patton Oswalt Comedy Special

Este novo especial de stand-up de Patton Oswalt inclui um segmento com Bob Rubin, uma das principais influências do humorista.

Estreia a 19 de Maio

Documentários Originais Netflix

HAVE A GOOD TRIP: ADVENTURES IN PSYCHEDELICS

Have A Good Trip Adventures in Psychedelics

Neste documentário sobre a história das drogas psicadélicas, várias celebridades recordam as suas “mocas” mais alucinadas através de animações, reencenações e não só.

Estreia a 11 de Maio

TRIAL BY MEDIA

Esta série documental sobre crimes verídicos analisa os julgamentos mais dramáticos da história, dando ênfase a como os média poderão ter influenciado os vereditos.

Estreia a 11 de Maio

ALGUÉM DÊ DE COMER AO PHIL: TEMPORADA 3

Phil Rosenthal, criador de “Everybody Loves Raymond”, continua a viajar pelo mundo para conhecer novas gastronomias e novas culturas.

Estreia a 29 de Maio

Séries Netflix para os Mais Pequenos

CORY BIP BIP: CHRISSY

Os manos Bip Bip vencem um concurso de talentos com uma dança que o Cory inventou. Mas quando “A Chrissy” entra na moda, é a mana quem recebe todas as atenções!

Estreia a 1 de Maio

SHE-RA E AS PRINCESAS DO PODER: TEMPORADA 5

Enquanto as princesas se preparam para enfrentar o Supremo Líder e o seu exército, Adora tem de enfrentar o seu mais traiçoeiro adversário até à data: ela própria!

Estreia a 15 de Maio

Anime Original Netflix

SCISSOR SEVEN: TEMPORADA 2

Cabeleireiro de dia, assassino a soldo de noite. A série sobre um criminoso que fica melhor de tesoura em riste do que arma na mão está de regresso para a Temporada 2.

Estreia a 7 de Maio

DOREHORO

Com a ajuda da amiga Nikaido, Caiman tenta caçar o feiticeiro responsável pela sua maldição de cabeça de lagarto. Nesta cidade pós-apocalíptica, isso não será nada fácil.

Estreia a 28 de Maio

Destaques Terror

O CAÇADOR DE SONHOS

Durante uma viagem de caça no Maine, quatro amigos de infância que partilham uma ligação telepática descobrem que a região está infestada de parasitas alienígenas.

Disponível a partir de 1 de Maio

THE NUN – A FREIRA MALDITA

Quando uma jovem freira enclausurada numa abadia na Roménia se suicida, um sacerdote com um passado assombrado e uma noviça no limiar dos seus votos finais, são enviados pelo Vaticano para investigar este acontecimento. Juntos descobrem o segredo profano da Ordem, arriscando não só as suas vidas mas também as suas próprias almas e fé. Confrontam ainda uma força maléfica na forma de freira demoníaca – a mesma que aterrorizou os espectadores em “The Conjuring 2: A Evocação” – enquanto a abadia se transforma num terrível campo de batalha entre os vivos e os condenados às trevas.

Disponível a partir de 23 de Maio

Estes são apenas alguns dos destaques de tudo o que chegará durante o mês de maio ao catálogo da Netflix. Fique atento ao nosso site e e acompanhe as novidades Netflix diariamente.

Novidades Netflix para MaioGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“Na volta da maré” | novo álbum de Joana Amendoeira hoje à venda

“Na volta da maré” | novo álbum de Joana Amendoeira hoje à venda

The Eddy x Jorja Smith – Kiss Me In The Morning (lyrics) | Netflix

The Eddy x Jorja Smith – Kiss Me In The Morning (lyrics) | Netflix