em

Novas imagens do remake de Final Fantasy VII reveladas no State of Play

State of Play teve novas imagens de Final Fantasy VII, Medievil, o anúncio de um DLC de Monster Hunter World e muito mais. Saiba mais novidades para a Playstation 4.

A Playstation realizou hoje mais um State Of Play, uma vinheta informativa que mostra novas imagens de jogos que já conhecemos ou que ainda não foram revelados. Esta edição focou a sua atenção em títulos apenas para a Playstation 4, não havendo divulgação de novas informações sobre a futura consola da Sony.

No entanto, os dez minutos da transmissão trouxeram novidades que certamente farão as delícias de muitos jogadores que têm uma Playstation 4. Apesar de ainda não termos ficado a saber a data de lançamento, foi possível vermos novas imagens de um dos remakes mais esperados de sempre: Final Fantasy VII.

Foi anunciado Riverbound, um “dungeon crawler” para a Playstation 4, que terá skins de alguns dos maiores ícones do indie gaming da actualidade:

Em AWAY: The Survival Series poderemos experienciar a vida animal e os ciclos da natureza. Inspirado nos documentários animais, este título parece ser uma aposta diferente do que estamos habituados a ver na Playstation 4:

Predator: Hunting Grounds será um shooter online competitivo que nos mete no universo do Predador:

Ficamos também a saber a data de lançamento do remake de Medievil. Será lançado a 25 de Outubro, e temos novas imagens para ver até ao seu lançamento para a Playstation 4:

A transmissão começou com o anúncio do novo DLC para Monster Hunter World, denominado de Iceborne.

 

 

Caso queiram ver (ou rever) o State of Play de hoje, fiquem com o vídeo da transmissão:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

chelseaarsenal

Final britânica também na Liga Europa entre Chelsea e Arsenal

Road to Guangdong | Official Xbox One Trailer de jogabilidade

Road to Guangdong | Official Xbox One Trailer de jogabilidade