in , , ,

Novas confirmações no cartaz do Super Bock Super Rock

Super Bock Super Rock, Novas confirmações no cartaz do Super Bock Super Rock

A conferência de imprensa do Super Bock Super Rock não trouxe novidades para o Palco Principal mas desvendou novos nomes para o Palco EDP e Palco Carlesberg, entre eles The Legendary Tigerman, Jessie Reyez, Beatbombers, Monki e Xinobi + Moullinex.

Depois de actuar em várias edições do  Super Bock Super Rock, a última em 2014 no Palco Principal, Paulo Furtado (mais conhecido por The Legendary Tigerman) está de regresso ao festival para um concerto de apresentação do novo álbum, em primeira mão e em estreia mundial, no Palco EDP, dia 13 de julho.


Para o Palco EDP há mais uma novidade, a cantora Canadiense Jessie Reyez. Neste concerto poderá ouvir uma voz que flutua sobre uma guitarra acústica cheia de emoções.

No Palco Carlsberg continuará com o espírito e sonoridade de festa, para garantir que os três dias de Festival terminam com espírito de celebração. Dia 13 de julho, Xinobi + Moullinex, duas das mentes mais irrequietas, criativas e versáteis da música nacional, reúnem-se em palco para uma atuação conjunta.

Dia 14, mantém-se bem alta a fasquia da qualidade nacional em palco, com os ritmos luso-africanos minuciosamente explorados por Celeste/Mariposa e Rocky Marsiano & Meu Kamba Sound.

Será este também o palco que irá receber a apresentação ao vivo do disco de estreia da dupla Beatbombers. A infinidade de sons samplados, misturados e envolvidos pelos campeões do mundo de scratch e turntablism, DJ Ride e Stereossauro, vão tomar conta do Palco Carlsberg a 14 de julho, com convidados especiais entre os quais, se pode já revelar, encontraremos Maze e Slow J.

A encerrar da melhor maneira a 23ª edição do Super Bock Super Rock, passarão pelo Palco Carlsberg no dia 15 de julho, a DJ Monki, um dos nomes mais requisitados da música eletrónica no Reino Unido, o britânico sediado em Berlim Marquis Hawkes que, sem dar a cara, transforma experiências pessoais em música, sendo um dos nomes que mais tem crescido na cena house, e Magazino, alter ego de Luís Costa, uma das principais referências da música eletrónica feita em Portugal e apontado como os um dos melhores DJs portugueses.

 

Assim a lista de artistas confirmados por dia, para já, é esta:

13 de julho

Palco Super Bock – Red Hot Chili Peppers, The New Power Generation feat. Bilal,
Capitão Fausto

Palco EDP – The Legendary Tigerman, Kevin Morby, The Orwells, Boogarins,
Alexander Search

Palco Carlsberg – Tuxedo, Xinobi + Moullinex

Palco LG by SBSR.FM – Throes + The Shine, Manuel Fúria e os Náufragos,
Minta & The Brook Trout

14 de julho

Palco Super Bock – Future, London Grammar

Palco EDP –  Língua Franca, Slow J, Jessie Reyez

Palco Carlsberg  – Celeste/Mariposa, Rocky Marsiano & Meu Kamba Sound, Beatbombers

Palco LG by SBSR.FM – NBC, Octa Push, Keso

15 de julho

Palco Super Bock – Deftones, Fatboy Slim, Foster the People

Palco EDP – Seu Jorge “The Life Aquatic”: Tributo a David Bowie, Silva, TaxiWars
James Vincent McMorrow, Bruno Pernadas

Palco Carlsberg – Monki, Marquis Hawkes, Magazino

Palco LG by SBSR.FM – Sensible Soccers, Black Bombaim, Stone Dead

, Feira do Livro de Lisboa arranca dia 1 de junho

Feira do Livro de Lisboa arranca dia 1 de junho

, Membros do PlayStation Plus com acesso gratuito a Way of Redemption

Membros do PlayStation Plus com acesso gratuito a Way of Redemption