in

Nova sequela de “Frozen”? Voz original de Olaf acredita que é provável não acontecer

Ator afirma que tudo depende se haverá uma história “que valha a pena ser contada”.

Frozen,sequela,olaf,Josh Gad,disney, Nova sequela de “Frozen”? Voz original de Olaf acredita que é provável não acontecer, CA Notícias, CA Notícias

Enorme sucesso de bilheteiras em todo o mundo, uma nova produção de “Frozen” é provável não acontecer, acredita Josh Gad, ator responsável pela voz original de Olaf. Em entrevista ao Pop Culture, revelou que tudo depende se haverá uma história “que valha a pena ser contada”.

“Não sei se ou quando haverá um “Frozen 3. Está muito acima da minha alçada, mas posso dizer isto: houve uma nova oportunidade de pegar nas personagens e trazer uma sensação de esperança e inspiração. É por isso que eu e a Disney nos unimos nas últimas semanas para trazer “At Home With Olaf [“Em Casa com o Olaf”, em português]. Portanto, a saga continua, mesmo que não seja em forma de um terceiro filme”, revela o ator norte-americano.

“Se houver uma história que valha a pena ser contada, tenho certeza que Jennifer Lee [guionista] e a Disney Animation a contarão um dia”, continuou.

Em relação a uma sequela focado em Olaf, Josh Gad não hesitou em afirmar que não o faria. “O Olaf faz parte das histórias que incluem também Anna, Elsa, Kristoff, entre outros. E separá-lo desse grupo não me parece merecido. (…) A única coisa que disse publicamente que faria era uma sequela em que Olaf entrasse, como ele fez em Frozen 2”.

Recorde-se que o ator fez parte da série animada “At Home With Olaf [“Em Casa com o Olaf”, em português], que foi para o ar em abril de forma a entreter as crianças durante a quarentena.

, Valorant é lançado hoje com um evento especial recheado de entrevistas e partidas, CA Notícias, CA Notícias

Valorant é lançado hoje com um evento especial recheado de entrevistas e partidas

, Bruce Springsteen também fará concerto drive-in em Nova Jersey, CA Notícias, CA Notícias

Bruce Springsteen também fará concerto drive-in em Nova Jersey