in

Nova edição de “Got Talent Portugal” estreia-se este domingo na RTP1

Sílvia Alberto é novamente a apresentadora de “Got Talent Portugal”.

Nova edição de “Got Talent Portugal” estreia-se este domingo na RTP1

A nova edição do programa de talentos “Got Talent Portugal” vai estrear este domingo, dia 25 de abril, na RTP1. Com a apresentação de Sílvia Alberto, o concurso vai contar com “atuações únicas” e onde os artistas mostram o seu “talento nas artes performativas, humor e muito mais”.

O painel de jurados vai contar com Cuca Roseta, Manuel Moura dos Santos, Sofia Escobar e Pedro Tochas. “Todos elementos fundamentais e que todos têm como referências quando falamos de talento”, explica a RTP1 em comunicado. “São muitos os candidatos e os jurados têm a difícil tarefa de escolher os melhores. Apenas há uma certeza entre todos os concorrentes, entre eles estará o único que será consagrado o Grande Talento Português!”, acrescenta.

Para Cuca Roseta, “estar de volta ao Got Talent Portugal é como voltar a uma das casas que me faz mais feliz. Voltar à arte, voltar à emoção, voltar ao imenso talento é uma das melhores sensações da vida. Viva a Cultura!”

Já Sofia Escobar afirma que “depois de um ano difícil para todos os profissionais da cultura, tem um sabor especial poder voltar a ver este grande espetáculo ao vivo e dar voz aos grandes talentos e artistas que por cá passam. Mais do que nunca é um enorme privilégio estar de volta ao Got Talent Portugal.”

Para Manuel Moura dos Santos “é um prazer voltar a um programa único na televisão. As surpresas têm sido fantásticas e a qualidade melhor que nunca.” 

Nesta edição com atuações inesperadas, talentos incríveis, momentos emocionantes e divertidos, Pedro Tochas  destaca ser “um prazer voltar a ver o palco cheio de talento, o que só demonstra a resiliência e paixão dos artistas em Portugal”.

Nova edição de “Got Talent Portugal” estreia-se este domingo na RTP1Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
LOVE DEATH + ROBOTS: VOLUME 2 | Trailer oficial | Netflix

LOVE DEATH + ROBOTS: VOLUME 2 | Trailer oficial | Netflix

Lotaria Clássica | Extração: 016/2021 – segunda-feira Data de extração – 19/04/2021

Lotaria Clássica | Extração: 016/2021 – segunda-feira Data de extração – 19/04/2021