in

Nova demo de Resident Evil Village fica disponível hoje na PlayStation

Nova demo de Resident Evil Village fica disponível hoje na PlayStation

Os jogadores de PS5 e PS4 podem contar com uma nova demo de Resident Evil Village já hoje. Esta demo permite explorar duas áreas do jogo em momentos separados: Village e Castle.

A demo estará disponível em três momentos diferentes. De hoje a partir das 18h00, e durante 8 horas, os jogadores PlayStation 4 e 5 terão a possibilidade de experimentar a parte da Village do jogo. Poderão iniciar a demo as vezes que quiserem, mas só terão 30 minutos para a jogar.

Tal se passará na próxima semana com a parte do Caste. No dia 25/04 das 18h00 até as 02:00 do dia 26/04, os jogadores PlayStation terão as mesmas restrições anteriores, mas com a possibilidade de explorar o Castelo.

No último fim-de-semana antes do lançamento de Resident Evil Village, todas as plataformas em que o jogo vai ser lançado terão a demo completa, com um tempo limite de 60 minutos de jogo a começar no dia 2/05 às 1h00, e estará disponível durante 24 horas. 

 

Retomando a história após o final de Resident Evil 7 biohazardResident Evil Village é o oitavo grande jogo da série emblemática – Resident Evil. O jogo reúne Ethan e Mia Winters que vivem juntos e felizes, tendo ultrapassando os seus pesadelos partilhados na plantação de Baker… até que as suas vidas se deterioram e Ethan torna-se no ponto principal de um novo pesadelo.

 

Nova demo de Resident Evil Village fica disponível hoje na PlayStationGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Welcome To Utmark estreia hoje na HBO Portugal

Welcome To Utmark estreia hoje na HBO Portugal

Highlights | Resumo: Famalicão 0-1 Portimonense (Liga 20/21 #27)

Highlights | Resumo: Famalicão 0-1 Portimonense (Liga 20/21 #27)