in

Nova consola da Nintendo chega em março 2017

Nova consola da Nintendo chega em março 2017

Nova consola da Nintendo deverá chegar ao mercado em março de 2017

A Nintendo confirmou o lançamento da sua consola, que para já ainda não tem nome oficial, mas utiliza o nome de código NX, para março de 2017. Após muito mistério, a empresa resolveu falar um pouco mais sobre o aparelho. A fabricante disse, ainda, que a nova consola trará “uma nova forma de se jogar”, além de anunciar que a NX não será mostrada na E3 de 2016 – evento de vidojogos que ocorre anualmente em Los Angeles, Estados Unidos, em junho.

Por esta altura especulasse que a Nintendo vá revelando mais sobre a nova NX ao longo dos meses após a E3, em eventos como a Gamescom ou o Tokyo Game Show, que se realizam em agosto e setembro respetivamente, não se colocando de parte a possibilidade de uma transmissão online, aliás, como é pratica comum da empresa.

Ainda de acordo com revelações da empresa empresa japonesa, a série The Legend of Zelda receberá novo videojogo este ano, tanto para, a Wii U como para a NX. As versões estão a ser “desenvolvidas em paralelo” e será “o principal destaque da Nintendo” na E3.

No que ao primeiro jogo lançado pela empresa para dispositivos móveis diz respeito, o Miitomo, foi revelado que a aplicação “já chegou a mais de 10 milhões de utilizadores únicos em todo o mundo”.

Nova consola da Nintendo chega em março 2017Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Aguilar, Bakic e Lucas Pugh já subiram ao relvado

Aguilar, Bakic e Lucas Pugh já subiram ao relvado

Futsal: Belenenses recebe Quinta dos Lombos no último jogo da Fase Regular

Futsal: Belenenses recebe Quinta dos Lombos no último jogo da Fase Regular