em

Nova Arcada inaugura momentos de leitura com a “Hora do Conto”

É já no próximo dia 29 de junho que inaugura a “Hora do Conto” no Nova Arcada. A partir deste dia, no último sábado de cada mês a magia acontece para os mais pequenos, entre as 11h00 e as 12h00, no Piso 1.

Nova Arcada inaugura momentos de leitura com a “Hora do Conto”

Esta iniciativa arranca no próximo sábado, com a leitura da obra de Anna Llenas, “O Monstro das Cores”. Neste livro, as emoções são explicadas aos mais novos através das cores, e tem como personagem principal um monstro que muda de cor consoante os seus sentimentos. É a sua amiga que lhe explica que esta mudança mostra as suas emoções, transparecendo sempre que está alegre, com medo, estar calmo e sentir raiva.
A “Hora do Conto” é uma iniciativa desenvolvida pelo Nova Arcada, em parceria com a Bertrand Livreiros, que consiste na leitura de histórias infantis aos mais pequenos. Sempre que possível, o autor da obra será o protagonista deste momento mágico.
A partir de dia 29 de junho, o Nova Arcada vai ser palco da “Hora do Conto”, todos os últimos sábados de cada mês, com a leitura de uma história infantil para os mais pequenos, no Piso 1, entre as 11h00 e as 12h00. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Star Trek Online: Rise of Discovery - Trailer Oficial de lançamento

Star Trek Online: Rise of Discovery – Trailer Oficial de lançamento

Super Blood Hockey | Trailer | Xbox One

Super Blood Hockey | Trailer | Xbox One