in

NOS e União das Misericórdias Portuguesas celebram acordo

NOS e União das Misericórdias Portuguesas celebram acordo

A NOS e a União das Misericórdias Portuguesas celebraram um acordo para a implementação de projetos e iniciativas inovadoras de impacto social. O acordo engloba as 388 Misericórdias em Portugal.

O acordo estabelece uma parceria para a implementação de iniciativas transversais na área do desenvolvimento e da economia social alavancando o know how de ambas instituições. Endereça também o acesso das 388 Misericórdias ativas em Portugal aos serviços de telecomunicações e soluções de IT da NOS.

No âmbito dos serviços abrangidos incluem-se a voz móvel, voz fixa, televisão, gestão de frotas, videovigilância, e-mail, Wi-Fi nas instalações, videoconferência na cloud, sinalética digital, e virtualização de serviços de IT e Telco.

A União das Misericórdias Portuguesas tem como objetivo orientar, coordenar, dinamizar e representar as Santas Casas, defendendo os seus interesses e organizando serviços de interesse comum.

De acordo com Manuel Ramalho Eanes, administrador da NOS, “a parceria hoje estabelecida vai-nos permitir trilhar um caminho de inovação social, acrescentando à experiência e intervenção no terreno das Misericórdias uma vertente tecnológica e de eficiência que permita aumentar a abrangência do impacto na sociedade.”

Para Manuel de Lemos, presidente da União das Misericórdias Portuguesas, “o reforço das tecnologias nas Misericórdias é uma vertente importante para a sustentabilidade das instituições, mas será especialmente determinante para uma nova abordagem de apoio domiciliário”.

NOS e União das Misericórdias Portuguesas celebram acordoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Pedras Experience é o novo museu de Pedras Salgadas

Pedras Experience é o novo museu de Pedras Salgadas

Belenenses convoca Assembleia Geral Extraordinária

Belenenses convoca Assembleia Geral Extraordinária