in ,

NOS transmite os Oscars 2018 e oferece uma viagem para a cerimónia de 2019

, NOS transmite os Oscars 2018 e oferece uma viagem para a cerimónia de 2019

A NOS, associa-se pela primeira vez à Academia das Artes e Ciências Cinematográficas e obtém os direitos de live feed da cerimónia dos ÓSCARES® 2018, que decorre a 4 de março, em Los Angeles.

Esta transmissão reforça a ligação da NOS ao cinema, sendo o mote para a campanha “Os ÓSCARES® são para nós”.

Para marcar a associação da NOS a este momento único de celebração do cinema, a empresa promove uma oferta inédita para os amantes da sétima arte.

Tratam-se de bundles NOS 3, NOS 4 e NOS 5 que, para além da oferta base, incluem ainda 3 meses de NOS Play, o serviço de subscrição mensal da NOS que dá acesso a milhares de filmes e séries, 25€ em filmes no Videoclube da NOS e ainda mensalidades grátis, nas novas adesões.

Para os atuais clientes com cartão NOS, há 1000 bilhetes duplos de cinema para oferecer como forma de premiar os utilizadores e de relembrar as vantagens do cartão.

Outra das novidades é que, a partir de hoje e até 7 de março, o Canal NOS (posição 700 da grelha) emite uma programação exclusiva sobre os ÓSCARES®. Para além da transmissão live da Cerimónia dos ÓSCARES®, dia 4 de março, em direto do Dolby Theatre, o Canal vai também emitir em direto a red carpet dos ÓSCARES® que a NOS promove anualmente no Amoreiras Shopping, e que será uma antevisão para o grande momento da noite. Esta será uma emissão em simultâneo com a SIC, numa parceria com o canal generalista.
Paralelamente, o Canal NOS exibirá conteúdos sobre os filmes nomeados, os melhores momentos e vencedores das edições anteriores, e ainda curiosidades memoráveis de 90 Anos de ÓSCARES®’.

Também o Videoclube da NOS vai contar com um especial ÓSCARES®, que inclui mais de 150 filmes vencedores de edições anteriores e ainda alguns dos nomeados deste ano, já lançados nesta janela de exibição.

O principal destaque será, contudo, o lançamento de 3 filmes com estreia direta em Videoclube:
Marshall’, nomeado para o ÓSCAR® de Melhor Canção Original, ‘Battle of Sexes’, com Emma Stone e Steve Carell, vencedor de 2 Globos de Ouro e ainda ‘Roman J. Israel, Esq.’, com uma nomeação para o Óscar® de Melhor Ator Principal (Denzel Washington).
Estes filmes estão disponíveis para aluguer e compra. Só no Videoclube da NOS é possível comprar filmes e guardá-los para sempre. O cliente pode assim ver os filmes quantas vezes quiser, na TV, PC, tablet e smartphone, na NOS TV, criando a sua coleção de filmes.

Ainda no âmbito da ação “Os ÓSCARES® são para nós”, a NOS vai realizar vários passatempos, com destaque para o #NOSdiscursovencedor, em que o participante que partilhe o seu melhor discurso como vencedor de um ÓSCAR® com a hashtag #NOSdiscursovencedor, ganha uma viagem a Hollywood, com direito a passar na passadeira vermelha dos ÓSCARES® de 2019.

Este passatempo decorre até 28 de fevereiro e será alavancado por roadshow que passará por várias lojas NOS do país, onde os participantes podem gravar um discurso com um púlpito e cenário dos ÓSCARES®. O grande prémio será entregue no evento das Amoreiras, no dia 4 de março.
Mais Informações no site da NOS.

, Cristiano Ronaldo: “O Sindicato é útil para os jogadores”

Cristiano Ronaldo: “O Sindicato é útil para os jogadores”

, Tiago Silva pode defrontar Belenenses

Tiago Silva pode defrontar Belenenses