in

NOS lançou serviço de ‘streaming’, N Play

NOS lançou serviço de ‘streaming’, N Play

A operador NOS lançou hoje o serviço N Play, com conteúdos “on demand” como a “saga Star Wars”, a série “A Guerra dos Tronos” e filmes como “O Hobbit”.

Numa altura em que a Netflix vai preparando a sua entrada em Portugal, prevista para outubro, a NOS lançou o seu serviço de streaming. O N Play está disponível mediante o pagamento de uma mensalidade fixa e dará “acesso ilimitado a conteúdos disponíveis em todos os ecrãs”, seja na TV, computador, tablet ou smartphone.

De acordo com o comunicado enviado às redações, os conteúdos serão renovados todos os meses e estarão disponíveis na área do Videoclube da operadora, que com este serviço afirma querer responder “à tendência global de consumo de TV de forma não linear”, tendência essa justificada com o facto de 78% dos consumidores portugueses assistirem a conteúdos em streaming e várias vezes por semana.

Séries como A Guerra dos Tronos, A Teoria do Big Bang, Fargo,Vikings, Anatomia de Grey, Silicon Valley e ainda filmes Tropa de Elite, Prometo Amar-te ou O Hobbit estarão disponíveis para visualização.

NOS lançou serviço de ‘streaming’, N PlayGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!

Bilhetes para a deslocação à Luz disponíveis amanhã

“Confronto com o Benfica aparece no momento certo para o Belenenses”

“Confronto com o Benfica aparece no momento certo para o Belenenses”