Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Nokia X5 lançado oficialmente a 11 de julho

O Nokia X6 chegou em meados de maio e agora é altura da fabricante finlandesa adicionar ao seu portfólio o próximo telefone. O Nokia X5 será anunciado no dia 11 de Julho, confirmou a empresa na rede social Weibo.

O evento acontecerá em Pequim e começará às 20h, horário local, o que significa que até ao final desta quarta-feira teremos detalhes sobre o próximo telefone.

Entretanto existem rumores que este Nokia X5, nos mercados globais poderá levar o nome de Nokia 5.1 Plus e contará com o Helio P60, da MediaTek, juntamente com 3 ou 4GB de RAM.

O ecrã provavelmente contará com já conhecido ‘notch’ e com uma resolução HD+, 19: 9. Uma câmara dupla na parte de trás de 13MP + 5MP, de acordo com a TENAA e a bateria será de 3.000 mAh.

Os preços devem começar de CNY800 para o combo de memória mais acessível e chegar a CNY1.000. Isto traduz-se em cerca 102 euro e 127 euros, em conversão direta, o que fará do X5 um equipamento bastante barato.

CA Notícias Nokia X5 lançado oficialmente a 11 de julho

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X