em ,

Nokia 2 | Atualização para Android Oreo sairá em breve

A HMD deu por terminado os testes beta do Android Oreo no Nokia 2. Atualização deverá começar a chegar os telefones em breve.

Lançado em 2017 com Android Nougat e 1GB de RAM, o Nokia 2 tinha sido dado como problemático uma atualização para para Android Oreo. Assim a HMD decidiu deixar esta atualização como facultativa para os propriatários do smartphone.

Ou seja, quem pretender pode ficar-se pelo Android Oreo e assim usufruir de uma experiência de utilizador mais rápida. Por outro lado quem pretender poderá efetuar a atualização para Android Oreo e perder um pouco de rapidez na interface de utilizador.

Agora a versão Android Oreo está praticamente pronta para ser lançada. Os membros do programa beta receberam um email a informar que está concluida a fase de testes e que a atualização está perto de ser oficializada.

Esta atualização trará o Android 8.1 Oreo ao Nokia 2 e não será o Android Go, já que a mudança de um para outro é possível tendo em conta a informação avançada anteriormente por Juman Sarvikas da HMD.

Para já ainda está por saber quando, exactamente, esta atualização será liberada, mas os emails enviados referem que será “em breve”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Andar. Montar. Rodeio. | Trailer [HD] | Netflix

Andar. Montar. Rodeio. | Trailer [HD] | Netflix

Liga Revelação, 26.ª jorn.: CD Feirense 2 – 1 Vitória FC