in , ,

A noite de SPOON no Coliseu dos Recreios

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A noite começa com a introdução proporcionada pela banda britânica Husky Loops. Talvez por ainda serem pouco conhecidos, o grupo cujo o estilo é difícil de definir pelas mais diversas inspirações que vão desde o rock, o indie, o eletric dance punk dos anos 80, um estilo que ainda ligado à arte com rock, mostrou maturidade na criação da música em palco, descantando-se com fortes e cativantes riffes. Uma banda jovem que parece prometer num circuito europeu.

Spoon regressaram a Lisboa para apresentar o aclamado nono trabalho de estúdio Hot Toughts. Num Coliseu de Lisboa que não estava cheio, Spoon deram um concerto mais maduro em relação ao que nos tem habituado onde talvez se tenha notado o peso do cansaço no que foi o último concerto da sua digressão.

Com uma setlist preparada para não deixar adormecer o público, Britt Daniel nunca conseguiu agarrar o audiência verdadeiramente. O concerto começou com um tema do novo álbum “Do i Have to Talk You Into It”, merecendo todo o entusiasmo da plateia que ansiava pela a atuação da banda norte-americana, e foram alternando entre temas do novo álbum com os its dos vinte anos de carreia como “I Turn My Camera On”e “Dont´t You Evah”, com uma boa produção musical.

Mas apesar de uma setlist preparada para não deixar adormecer o público, Britt Daniel nunca conseguiu agarrar a audiência verdadeiramente. Para isto contribuíram alguns problemas técnicos durante o tema “Black Line Me” e o tempo de interlúdio que podiam ser menores.

Setlist

Do I Have to Talk You Into It
Inside Out
I Turn My Camera On
Rainy Taxi
Don’t You Evah
Do You
Via Kannela
I Ain’t the One
Everything Hits at Once
Can I Sit Next To You
My Mathematical Mind
Don’t Make Me a Target
The Underdog
Got Nuffin
Black Like Me

Encore
WhisperI’lllistentohearit
Pink Up
Hot Thoughts
Rent I Pay

The Incredibles 2: Os Super-Heróis – Teaser Trailer

The Incredibles 2: Os Super-Heróis – Teaser Trailer

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Benfica vence V. Setúbal (2-0) e continua na Taça de Portugal