em

Nioh, Outlast 2 e Strikers Edge no Playstation Plus de Novembro

Já se conhecem os jogos PlayStation 4 do mês de novembro no PlayStationPlusNioh e Outlast 2.

Títulos estarão disponíveis para transferência a partir da próxima terça-feira, dia 05 de novembro, data a partir da qual os subscritores do PlayStation Plus poderão ainda descarregar, sem qualquer custo adicional, Strikers Edge, vencedor da primeira edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal.

 

Em Nioh, uma intensa experiência RPG classificada com 88 no Metacritic, os jogadores terão que pegar na sua espada e viajar até ao sanguinário período Sengoku no Japão – uma era devastada por estados em guerra e forças sombrias e malévolas – e abrir caminho através da região no papel de William, um samurai sem senhor. Depois, desafiarão a morte cruzando lâminas em combates corpo a corpo brutais e usando espadas, machados, lanças e até martelos de guerra contra inimigos humanos e demoníacos. O objetivo é simples: os jogadores terão de sobreviver aos confrontos brutais e aprender com os seus erros: cada morte trará a ressurreição e cada ressurreição uma determinação ainda maior para ultrapassarem os seus adversários.

Já Outlast 2 é um jogo de terror aclamado pela crítica, onde os jogadores serão Blake Langermann, um operador de câmara que trabalha com a sua esposa Lynn. Blake e Lynn são ambos jornalistas de investigação, dispostos a correr riscos e ir até ao fundo para descobrir as histórias que mais ninguém se atreveria a investigar. Aqui, após a morte inexplicada de uma mulher em fase avançada de gravidez, Blake e Lynn partem para o deserto do Arizona em busca de respostas. Contudo, a situação rapidamente fica descontrolada quando, após um acidente de helicóptero, Blake dá por si sozinho e sem sinais de Lynn. Assim, Blake terá de explorar a comunidade isolada de Temple Gate – uma comuna de cultistas escondida dos olhares e da interferência de forasteiros – e procurar pistas sobre o que aconteceu a Lynn. Encontrar a sua esposa e fugir de Temple Gate com vida não será uma tarefa fácil, e os jogadores terão de evitar os habitantes tresloucados enquanto se aventuram pelas profundezas do complexo e desvendam uma história verdadeiramente arrepiante de homicídios, maus tratos e loucura.

As novidades para os membros do PlayStation Plus não ficam por aqui, já que a SIE anunciou ainda que, em novembro, os subscritores do PlayStation Plus também poderão descarregar, sem custos adicionais, o título Strikers Edge, do estúdio Fun Punch Games. Este título, altamente aclamado pela crítica nacional e internacional, é um frenético jogo de combate à distância, onde os jogadores lutam com guerreiros antigos e poderes especiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

img244-crop

Mark Lanegan em Lisboa e no Porto – Antevisão do concerto e setlist provável

The End of the F***ing World: Season 2 | Trailer Oficial | Netflix

The End of the F***ing World: Season 2 | Trailer Oficial | Netflix