in

Nintendo Switch especial de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom será lançada a 28 Abril

Nintendo Switch especial de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom será lançada a 28 Abril

A Nintendo Switch – Modelo OLED (edição The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom), que inclui um design especial de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, será lançada no dia 28 de abril. Esta nova edição apresenta um design que aparece em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, incluindo o familar Hylian Crest da série The Legend of Zelda na parte frontal da base da Nintendo Switch.

Adicionalmente, dois acessórios – um comando Pro e uma bolsa de transporte da Nintendo Switch, ambos com designs especiais de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom – serão distribuídos separadamente a 12 de maio, a data de lançamento do jogo. O novo hardware e estes novos acessórios foram anunciados num vídeo que incluiu o produtor da série, Eiji Aonuma, a demonstrar algumas sequências de jogabilidade deste aguardado título.

 

A Nintendo Switch – Modelo OLED inclui um ecrã OLED de sete polegadas, um suporte ajustável amplo, uma base com uma porta LAN por cabo (cabo LAN vendido separadamente), 64GB de memória interna (uma porção da qual reservada para ser usada pela consola), e áudio otimizado para os modos de jogo portátil e superfície estável. Pode utilizar-se a Nintendo Switch – Modelo OLED em três modos de jogo distintos: modo TV, colocando-se a consola na respetiva base para jogar na TV; modo portátil, com os comandos Joy-Con encaixados; e modo de superfície estável para sessões de jogo multijogador em qualquer lugar. Esta versatilidade de opções adapta-se na perfeição aos locais onde poderá desfrutar de épicas aventuras, seja nos jogos ou na vida real.

Nintendo Switch especial de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom será lançada a 28 Abril

Em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, os jogadores decidem o seu próprio caminho através das extensas paisagens de Hyrule e das misteriosas ilhas que flutuam nos vastos céus acima. A aventura está à sua mercê nesta sequela para The Legend of Zelda: Breath of the Wild, uma jornada épica pelas terras e céus de Hyrule. Num mundo sem limites para a imaginação, os jogadores precisam de dominar o poder das novas habilidades de Link para levar de vencida as forças malévolas que ameaçam o reino.

Nintendo Switch especial de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom será lançada a 28 AbrilGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Guia Turístico Para o Amor | Trailer oficial | Netflix

Guia Turístico Para o Amor | Trailer oficial | Netflix

Descobri-quê?

Descobri-quê?