“Ninguém”, com António Capelo
Teatro & Arte | Teatro
T. Diogo Bernardes
Classificação Etária
Maiores de 12 anos
Bilhete Pago
Todas as Idades
Promotor
Município de Ponte de Lima
Sinopse
Ninguém é o primeiro monólogo do consagrado ator António Capelo. O espetáculo estrutura-se como uma confissão que celebra o teatro em tempos conturbados, mas também a sua memória encantada, os seus traços de identidade, a sua força de resistência numa sociedade em que todos têm direito a ser alguém.
Fala-nos das inquietações dos atores, do modo como olham e são olhados e mesmo dos incontornáveis estereótipos da profissão, como o estatuto marginal, a intensidade ou a imagem boémia.
Informações Adicionais
MUITO IMPORTANTE:
– As portas abrirão, pelo menos, uma hora antes do início dos espectáculos e pede-se aos espectadores que compareçam mais cedo, com, pelo menos, meia-hora de antecedência para se efectuarem todos os procedimentos de segurança.
– Os espectáculos terão início à hora marcada e não será permitida a entrada após o início dos espectáculos.
– Os espectadores devem cumprir rigorosamente todas as instruções dos assistentes de sala, devidamente identificados e em nenhum caso poderão trocar de lugares ou deslocar-se pelo recinto sem motivo justificado.
– No final de cada espectáculo, os espectadores deverão, obrigatoriamente, permanecer sentados nos seus lugares até serem instruídos pelos assistentes de sala para abandonar o recinto, por local diferente da entrada, de forma disciplinada e respeitando o distanciamento físico.
POR FAVOR, NÃO ESQUEÇA:
– É obrigatório o distanciamento físico de 2 metros no acesso ao recinto e às bilheteiras (a lotação da bilheteira do Teatro Diogo Bernardes é de 1 pessoa).
– É obrigatória a higienização das mãos à entrada no recinto.
– É obrigatório o uso de máscara por parte do público durante todo o tempo dos espectáculos.
– A abertura do teatro será antecipada para assegurar o acesso atempado ao mesmo, devendo os espectadores dirigir-se de imediato aos lugares indicados pelos assistentes de sala, cumprindo rigorosamente as instruções dos mesmos.
– A permanência nos locais de atendimento deve ser limitada ao tempo estritamente necessário à realização do atendimento.
– O bar do Teatro Diogo Bernardes encontra-se encerrado.
– Nas instalações sanitárias, feminina e masculina, apenas serão permitidas duas pessoas em simultâneo, situação que será sempre controlada por um assistente de sala à entrada das mesmas.
– Não será permitida a permanência de espectadores no interior do Teatro Diogo Bernardes após o final dos espectáculos.
Preços
Preço Único: 5€
Sessão
25 mar 2022 21:30
Duração
60 minutos
Abertura Portas
21:00