Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Nils Frahm actua na Aula Magna a 18 Novembro

Depois de ter sido anunciado como o primeiro nome da edição deste ano do Festival para Gente Sentada, soube-se que Nils Frahm passará também por Lisboa no final do ano.

O músico alemão sobe ao palco da Aula Magna, em Lisboa, dia 18 de Novembro, domingo. Nils Frahm descobriu o interesse pela música, ainda em criança, quando decidiu mergulhar entre os clássicos musicais de gerações passadas e as novas sonoridades de compositores contemporâneos.

Compositor, produtor e intérprete distingue-se graças a abordagem pouco convencional de um instrumento milenar, o piano. Os seus vastos espetáculos são compostos por misturas contemplativas e íntimas, numa escala hipnotizante. Mais do que actuações, os concertos de Nils Frahm são bolhas espaço-temporais. Depois de aclamados álbuns, distinções, colaborações cinematográficas e musicais com artistas como Ólafur Arnalds e Woodkid, Nils Frahm está de regresso aos palcos com o mais recente disco “All Melody” 2018.

Os bilhetes estão disponíveis em bol.pt e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglês,…) por 25€ (Anfiteatro) ou 35€ (Doutorais).

CA Notícias Nils Frahm actua na Aula Magna a 18 Novembro

Nils Frahm é o primeiro nome do Festival para Gente Sentada 2018

 

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X