in ,

Nick Jonas lança novo single, “Find You”

Nick Jonas lança novo single, “Find You”

O multiplatinado artista Nick Jonas acaba de partilhar o seu novo single, intitulado “Find You”. Produzido pelos suecos Jack & Coke, “Find You” está disponível para compra e streaming nas plataformas digitais.

Find You” é o primeiro single de Jonas depois do muito bem-sucedido álbum de estúdio “Last Year Was Complicated”. O álbum, que inclui o êxito “Close” (Galardão de Platina), com participação de Tove Lo, entrou diretamente para o 1.º lugar do top dos álbuns mais vendidos nos EUA. No início deste ano, Nick Jonas lançou o tema “Remember I Told You”, com Anne-Marie e Mike Posnor, somando mais de 20 milhões de streams no Spotify até ao momento.

Como ator, Jonas recebeu aclamação crítica unânime pelo papel interpretado no filme “Goat” que estreou no Festival de Sundance de 2016, tendo sido produzido por James Franco, que também entra no filme. Jonas vai ainda contracenar com Dwayne Johnson, Kevin Hart e Jack Black na nova versão de “Jumanji”, que estreia a 20 de dezembro. Atualmente, Jonas está em fase de produção do thriller pós-apocalíptico “Chaos Walking”, também protagonizado por Daisy Ridley e Tom Holland. O filme deverá estrear em março de 2019.

Nick Jonas lança novo single, “Find You”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Diogo Viana integra o ‘onze’ da 6.ª Jornada da GoalPoint

Diogo Viana integra o ‘onze’ da 6.ª Jornada da GoalPoint

Call of Duty: WWII recebe trailer do modo Campanha

Call of Duty: WWII recebe trailer do modo Campanha