CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Netflix e Skydance anuncia filme de ação “6 Underground”

A Netflix e a Skydance anunciaram o inicio da produção do filme original de ação, que terá como protagonista Ryan Reynolds e Michael Bay à frente do projeto.


A Netflix e a Skydance Media em associação com a Bay Films, anunciaram o início das filmagens do filme de ação 6 Underground. As filmagens decorrem em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, a partir do dia 9 de novembro de 2018, e a longa-metragem é protagonizada por Ryan Reynolds, Mélanie Laurent, Corey Hawkins, Adria Arjona, Manuel Garcia-Rulfo, Ben Hardy, Lior Raz, Payman Maadi e Dave Franco, com realização de Michael Bay.

Na primeira colaboração entre a Netflix e a Skydance, ambiciona-se a produção de uma longa-metragem de nível grandioso. Para Michael Bay e Ryan Reynolds, este será também o primeiro projeto com a Netflix.

Bay é famoso por produções de ação rápida e espetacular. Com 6 Underground, volta à ação ao estilo antigo e ao espetáculo centrado nas personagens, tal como aconteceu nos seus sucessos de bilheteira Bad Boys e O Rochedo. O filme é um thriller divertido e ousado, ambientado no cenário pitoresco da Itália e nas paisagens espetaculares e maravilhas naturais dos Emirados Árabes Unidos. Da moderna arquitetura a alguns dos bairros mais antigos, o filme irá captar a beleza das praias pristinas do país, das tranquilas paisagens desérticas e de locais históricos veneráveis, com cenas filmadas em Abu Dhabi, Liwa, Al Hamra, Sharjah e Al Ain.

O filme está a ser produzido por David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger, da Skydance, juntamente com Bay e Ian Bryce, e conta com guião de Rhett Reese e Paul Wernick, os mesmos de Deadpool. Garrett Grant (produtor de linha) e Matthew Cohan (designer de EP da Bay) são os produtores executivos, com JJ Hook, Michael Kase, Rhett Reese, Paul Wernick e Marco Valerio Pugini como co-produtores. A equipa de produção também inclui o diretor de fotografia Bojan Bazelli; o designer de produção Jeffrey Beecroft; os editores Roger Barton, William Goldenberg e Calvin Wimmer; os coordenadores de duplos Greg Smrz e Kenny Bates; o coordenador de luta Andy Cheng; os supervisores de efeitos especiais Terry Glass e Richard Hoover; e a figurinista Jany Temime.

X