em ,

Netflix com queda de 32% na acessibilidade durante o Super Bowl

A Netflix é a gigante do streaming, mas o impacto da final do Super Bowl continua a ser o suficiente para reduzir em 32% a acessibilidade à paltaforma.

Super Bowl continua a ser, nos Estados Unidos um dos eventos com maior audiência, ultrapassando mesmo o Mundial de Futebol, e a Netflix sofreu esse impacto neste domingo.

De acordo com a conta oficial da Netflix no Twitter, a plataforma de streaming teve um decrécismo de 32% de acessos este domingo durante a exibição do Super Bowl. Este é um número comparativo com os normais acessos aos domingos na plataforma de streaming e que para a Netflix não houve dúvidas que se ficou a dever à disputa da final do Campeonato de Futebol Americano, NFL.

Veja as publicações abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Liga (20ª): Flash interview Marcel Keizer

Mattel e Warner Bros. Pictures vão produzir um filme dos Hot Wheels

Mattel e Warner Bros. Pictures vão produzir um filme dos Hot Wheels