in

Netflix e The Pokémon Company formam equipa para a estreia de “Pokémon Journeys: The Series”

A mais recente temporada da série de animação Pokémon estreará a 12 de junho de 2020, em exclusivo na Netflix

Pokémon,Pokémon Journeys: The Series,Netflix, Netflix e The Pokémon Company formam equipa para a estreia de “Pokémon Journeys: The Series”

Netflix e The Pokémon Company International formam equipa para a estreia de “Pokémon Journeys: The Series”, nos EUA.

A Netflix e a The Pokémon Company International anunciaram que as próximas temporadas da icónica série de animação do universo Pokémon vão estrear exclusivamente na Netflix, nos EUA. A parceria tem início com o lançamento dos primeiros 12 episódios da nova 23.ª temporada da série no dia 12 de junho de 2020. Serão lançados novos episódios desta temporada de “Pokémon Journeys: The Series” trimestralmente na Netflix.

“Pelo seu tremendo alcance e a sua capacidade de fazer com que os fãs desfrutem de conteúdo quando quiserem e onde quiserem, a Netflix é o parceiro ideal para estrear os novos episódios da acarinhada série de animação do universo Pokémon, nos EUA”, disse Emily Arons, Senior Vice President of International Business da The Pokémon Company International. “Mal podemos esperar para que os fãs de Pokémon de todas as idades continuem a descobrir o espírito de aventura e amizade em ‘Pokémon Journeys: The Series’, na nossa nova temporada que estreará na Netflix no próximo mês de junho”.

Trailer internacional e detalhes sobre a nova temporada revelados

Para celebrar este anúncio, a The Pokémon Company International e a Netflix também revelaram hoje o primeiro trailer internacional e os detalhes de “Pokémon Journeys: The Series”. Os fãs podem contar com uma narrativa nova que segue Ash e o seu amigo Pikachu enquanto estes embarcam em novas aventuras no mundo Pokémon, conhecem novos personagens e descobrem novos Pokémons.

“Pokémon Journeys: The Series”Sinopse: o treinador de Pokémons Ash Ketchum tem um novo plano: conhecer o mundo! Mas antes, ele e o seu amigo Pikachu têm de comparecer na abertura de um novo laboratório de pesquisa dedicado a descobrir os segredos dos Pokémons de todas as regiões. Ash conhece outro rapaz com uma curiosidade infinita sobre os Pokémons e ambos mal cabem em si de alegria quando o responsável do laboratório os convida para serem parceiros de investigação oficiais. Com Ash tão determinado como sempre a tornar-se um Mestre Pokémon e o seu novo colega a querer capturar absolutamente todos os Pokémons, os nossos heróis têm pela frente grandes aventuras e emoções enquanto exploram o vasto mundo Pokémon!

“Pokémon Journeys: The Series” também contará com uma nova música para o genérico, composta e interpretada pela banda Walk off the Earth. Os fãs podem ver um novo trailer da temporada a estrear em breve e ouvir parte da música aqui.

Até 12 de junho, os fãs podem ir desfrutando de uma vasta seleção de temporadas passadas das séries do universo Pokémon já disponíveis na Netflix, para além do mais recente filme Pokémon, “Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca — Evolução”, que estreou globalmente na Netflix no passado mês de fevereiro.

Sobre Pokémon
A The Pokémon Company International, subsidiária da The Pokémon Company, do Japão, é responsável pela gestão dos ativos fora da Ásia e pela gestão, pelo licenciamento e pelo marketing da marca, pelo jogo de cartas colecionáveis do universo Pokémon, pela série de animação, pelo entretenimento para casa, e pelo website Pokémon oficial. Os jogos Pokémon foram lançados no Japão, em 1996, e são hoje uma das propriedades intelectuais mais populares no entretenimento para crianças. Para mais informações, visitar www.pokemon.com.

Sobre a Netflix
A Netflix é o serviço de streaming líder mundial em entretenimento. Presente em mais de 190 países, conta com 183 milhões de adesões pagas de membros que usufruem de séries, documentários e filmes numa ampla variedade de géneros e idiomas. Os membros podem ver o que quiserem, quando quiserem e onde quiserem, em qualquer ecrã com ligação à internet. Podem ver, parar e continuar a ver, sem anúncios nem compromissos.

, “We Are One”, um festival online de cinema gratuito no Youtube

“We Are One”, um festival online de cinema gratuito no Youtube

, Hailee Steinfeld anuncia lançamento de um novo EP: “Half Written Story”

Hailee Steinfeld anuncia lançamento de um novo EP: “Half Written Story”