in ,

Netflix estreará uma série dos Transformers em 2020 – “War for Cybertron”

Netflix estreará uma série dos Transformers em 2020 – “War for Cybertron”

A Netflix e a Hasbro fizeram uma parceria com produtora Rooster Teeth para trazer War for Cybertron até aos subscritores da Netflix de todo o mundo, numa série original que será lançada em 2020 – com um visual renovado de novas animações e estilos que apresenta os Transformers como nunca os viste.

A Rooster Teeth irá produzir esta série original para a Netflix e para o Polygon Pictures, que serão os estúdios de animação.

O veterano de Transformers FJ DeSanto (Transformers: O Regresso dos Titãs, Transformers: O Poder dos Primes) é o showrunner desta série
e conta com o contributo de diversos escritores, como George Krstic (Megas XLR), Gavi Hignight (Transformers: Cyberverse), e Brandon Easton (Agente Carter, Transformers: Rescue Bots).

“Nesta história original de Transformers, iremos explorar o universo em expansão do Cybertron de uma forma que o público nunca viu – para felicidade dos fãs habituais e também daqueles que irão assistir à série pela primeira vez”, disse John Derderian, Diretor de Animação da Netflix. “A marca Transformers é um fenómeno global e estamos muito felizes com a parceria com a Hasbro, a Rooster Teeth e o Polygon que irá trazer uma entusiasmante série de animação para os membros à volta do mundo do Netflix”

“Estamos muito empolgados em trabalhar com a nova divisão de estúdios premium da Rooster Teeth que irá trazer uma série totalmente voltada para os fãs dos Transformers na Netflix”, disse Tom Warner, Vice-Presidente Sénior responsável pela Transformers na Hasbro. “Transformers é uma história rica com uma narrativa incrível e War for Cybertron é um novo capítulo emocionante do Universo de Transformers”.

Netflix estreará uma série dos Transformers em 2020 – “War for Cybertron”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
CD Nacional, Golo, Rashidov, 12m, 1-0

CD Nacional, Golo, Rashidov, 12m, 1-0

CD Nacional, Golo, Rashidov, 54m, 2-0

CD Nacional, Golo, Rashidov, 54m, 2-0