in ,

Netflix e Ubisoft irão adaptar “Assassin’s Creed” para formato de série

Netflix, Netflix e Ubisoft irão adaptar “Assassin’s Creed” para formato de série

A Netflix anunciou que chegou a acordo com a Ubisoft para desenvolver conteúdo baseado na internacionalmente popular saga de videojogos Assassin’s Creed. A primeira série a ser desenvolvida será uma adaptação épica com atores reais e que mistura vários géneros. Está atualmente em curso a procura para o lugar de diretor de produção. Jason Altman e Danielle Kreinik, da Ubisoft Film & Television, integram a produção executiva.

Ao abrigo do acordo, a Netflix e a Ubisoft vão explorar o leque de histórias dinâmicas dos icónicos videojogos para adaptações com atores reais, de animação e animé, dirigidas a um vasto público global.


«Há mais de 10 anos que os milhões de fãs no mundo inteiro ajudam a tornar a marca Assassin’s Creed um franchising icónico», disse Jason Altman, diretor-geral da Ubisoft Film & Television, em Los Angeles. «Estamos muito felizes por criar uma série de Assassin’s Creed com a Netflix e estamos ansiosos por desenvolver o próximo capítulo da saga no universo Assassin’s Creed

«Estamos empolgados por formar parceria com a Ubisoft e dar vida à rica e complexa narrativa de Assassin’s Creed, que tornou a saga tão popular», afirmou Peter Friedlander, Vice President, Original Series, Netflix. «Tendo em conta os impressionantes mundos históricos e a vasta popularidade global enquanto uma das mais bem-sucedidas sagas de videojogos de sempre, assumimos o compromisso de criar cuidadosamente entretenimento épico e cativante baseado nesta distinta propriedade intelectual e proporcionar uma experiência mais imersiva aos fãs e aos nossos membros.»

, Disney+ apresenta vídeo-resumo da primeira temporada de “The Mandalorian”

Disney+ apresenta vídeo-resumo da primeira temporada de “The Mandalorian”

, Canal Odisseia estreia documentário “O Mundo Segundo Trump”

Canal Odisseia estreia documentário “O Mundo Segundo Trump”