in ,

Netflix divulgou vídeo especial de Uma Série de Desgraças

Netflix divulgou vídeo especial de Uma Série de Desgraças

Conheça os bastidores de Uma Série de Desgraças, num video especial divulgado pela Netflix.

Uma série de Desgraças estreou na passada sexta-feira, 13 de janeiro, mundialmente na Netflix, a adaptação para o pequeno ecrã da célebre saga do autor Lemony Snicket (pseudónimo do escritor Daniel Handler). A série é protagonizada pelo ator galardoado com prémios Emmy e Tony, Neil Patrick Harris.

Sobre Uma Série de Desgraças:

Baseada na série de livros de sucesso internacional, Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Events, a nova produção original da Netflix, Uma Série de Desgraças, narra as turbulentas vidas dos irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire após a inesperada e misteriosa morte dos seus pais num incêndio.

Após a morte dos pais, as crianças são colocadas sob a guarda de um parente distante, Conde Olaf, uma personagem dissimulada e desonesta que procura enriquecer ao roubar a herança dos órfãos. Depois dos seus planos iniciais falharem e as suas más intenções serem reveladas, Conde Olaf (Neil Patrick Harris) cria disfarces e artimanhas para se intrometer no caminho das crianças, causando o caos na vida dos Baudelaire e dos seus novos tutores. Enquanto as crianças se vão esquivando das tentativas nefastas de Conde Olaf para roubar a sua fortuna, os órfãos também desvendam pistas sobre o passado dos seus pais.

A série de oito episódios é uma produção original Netflix, conta com a produção executiva dos vencedores de Emmy, Barry Sonnenfeld e Daniel Handler, e o elenco é composto por Patrick Warburton (Lemony Snicket), Joan Cusack (Justice Strauss), Malina Weissman (Violet Baudelaire) e Louis Hynes (Klaus Baudelaire). A série tem estreia marcada para sexta-feira, 13 de janeiro de 2017, em exclusivo na Netflix.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Fire Emblem Heroes chega aos dispositivos móveis a 2 de fevereiro

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Kayembe será sucessor caso Sturgeon saia