em ,

Netflix divulga as primeiras imagens de “MUTE”

A Netflix divulgou as primeira imagens de Mute, thriller futurista realizado por Duncan Jones e que tem estreia marcada para este ano.

A Netflix apresenta as primeiras imagens do muito aguardado thriller futurista, MUTE. Entre no cativante mundo do visionário realizador Duncan Jones e conheça este filme protagonizado por Alexander Skarsgård, Paul Rudd, Justin Theroux e a jovem Seyneb Saleh.

Duncan Jones, o criador de filmes de culto como Moon e Source Code, regressa às suas raízes criativas com esta história original e emocionante ambientada num universo envolvente.

Mute conta uma história que decorre num futuro próximo, onde Leo (Alexander Skarsgård) é um barman que vive na vibrante cidade de Berlim. Devido a um acidente que sofreu na infância, Leo perdeu a capacidade de falar e o único ponto positivo da sua vida é a sua bela namorada Naadirah (Seyneb Saleh). Quando ela desaparece sem rasto, a busca de Leo pela namorada leva-o até ao lado mais obscuro da cidade. Dois cirurgiões americanos de reputação duvidosa (Paul Rudd e Justin Theroux) são as únicas pistas recorrentes e Leo vê-se obrigado a entrar nesse submundo para conseguir reencontrar o seu amor.

Este filme original da Netlfix é dirigido Duncan Jones que também assina o argumento em conjunto com Michael Robert Johnson. Stuart Fenegan é produtor e Charles J.D. Schissel and Trevor Beattie são produtores executivos. O filme será lançado em 2017 em todos os territórios onde a Netflix está disponível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Velázquez já treina desde os 15 anos

Belenenses perde pela primeira vez mas assegura presença na fase final

Lito Vidigal tem opção

Moreirense com 20 no lote de convocados para receber Belenenses