in

Netflix consegue os direitos de “A Week Away”

A Week Away,netflix,A Week Away netflix, Netflix consegue os direitos de “A Week Away”

A Netflix adquiriu os direitos globais do musical sobre fé cristã “A Week Away”.

“A Week Away”, tem realização de Roman White, nomeado para onze Emmys, tendo vencido três, para além de um MTV Video Music Award pelo seu trabalho com artistas como Taylor Swift, Justin Bieber, Kelly Clarkson, Lady Antebellum e Carrie Underwood.


“A Week Away” nasceu de uma ideia original do ator, músico e argumentista Alan Powell, que se juntou a Kali Bailey no argumento deste músical.

“Fizemos um filme concebido para entreter enquanto explora os temas universais de família, amizade e aceitação. Não existe melhor momento do que este, nem melhor parceiro no planeta do que a Netflix, para nos ajudar a partilhar essa mensagem.”, referiu Alan Powell

Em “A Week Away”, o jovem problemático Will Hawkins (Quinn) entra em apuros com a justiça, o que o coloca perante uma importante encruzilhada: ir para um centro de detenção juvenil ou participar numa colónia de férias cristã. Will começa por se sentir como um peixe fora de água, mas acaba por abrir o coração, descobrir o amor com uma participante regular da colónia (Madison) e encontrar um sentido de pertença no último lugar que imaginava.

No que à música diz respeito, o filme conta com versões alternativas de canções de alguns dos maiores sucessos na história da música cristã contemporânea. Além destas faixas, o produtor musical do filme, Adam Watts (“High School Musical 3: Último Ano”, “Jonas Brothers — O Concerto 3D”), escreveu a letra de três novas músicas originais para o filme. Enquanto letrista e produtor, Watts contribuiu para mais de 50 milhões de álbuns vendidos no mundo inteiro, no circuito comercial popular e na indústria da música cristã contemporânea. Watts também venceu três Dove Awards e um ASCAP Pop Award. Powell e Cory Clark também trabalharam de perto com Watts na letra e na produção das músicas. A música original foi composta por Benjamin Backus.

“A Week Away” junta-se à grelha de programação em crescimento da Netflix de filmes para toda a família com atores reais, com crianças e adolescentes a integrarem o elenco, que inclui a comédia de 2019 “Tall Girl”, realizado por Nzingha Stewart (“Little Fires Everywhere”, “Anatomia de Grey”), assim como os filmes de 2020: “O Grande Combate”, realizado por Jay Karas (“Ali Wong: Hard Knock Wife”, “Break Point”) e produzido em parceria com a WWE Studios; “Sente o Ritmo”, realizado por Elissa Down (“The Honor List”) e protagonizado por Sofia Carson; “Uma Noite de Loucos”, realizado por Trish Sie (“Um Ritmo Perfeito”, “Step Up 5: Todos Dançam”); e “Finding Ohana”, realizado por Jude Weng (“Fresh Off the Boat”, “The Good Place”).

Realizador: Roman White
Argumentistas: Kali Bailey, Alan Powell
Produtores: Steve Barnett, Alan Powell, Gabe Vasquez
Produtora executiva: Vicky Patel
Coprodutor executivo: Corby Pons
Coprodutor: Roman White
Produtora associada: Bailee Madison
Coreógrafos: Paul Becker (“Os Descendentes”, “Baby-Sitters em Apuros”) e Melena Rounis
Elenco: Bailee Madison (“Good Witch”, da Hallmark), Kevin Quinn (“Baby-Sitters em Apuros”, “Acampamento Kikiwaka”), Sherri Shepherd (“Polícias em Grandes Apuros”) e David Koechner (“Anchorman”, “The Office”) e os estreantes Jahbril Cook, Kat Conner Sterling e Iain Tucker

Space Force | Official Teaser | Netflix

Rainbow Six Siege: The Grand Larceny Event Trailer | Ubisoft