in ,

Netflix anuncia musical inspirado na vida Wyclef Jean

Netflix anuncia musical inspirado na vida Wyclef Jean

Netflix vai produzir musical animado inspirado na vida do ícone musical Wyclef Jean.

A Netflix anunciou hoje que está a trabalhar com Wyclef Jean, visionário musical, num filme de animação CG (computer-generated) que recria a história da sua vida. Stampede, empresa de entretenimento recentemente lançada por Greg Silverman, está a colaborar, com o músico vencedor de três Grammys, na produção do filme que será escrito por Justin Marks (O Livro da Selva, Counterpart). O filme é inspirado na história real de infância de Jean, no Haiti.

“Cresci numa pobreza extrema, mas era rico em imaginação. Ao dia de hoje, ver essa imaginação tornar-se realidade, graças à Netflix e aos meus parceiros de produção, faz-me querer dizer às crianças dos bairros pobres, de todo o mundo, para nunca pararem de sonhar,” comentou Wyclef Jean.

“Quando, pela primeira vez, Wyclef nos abordou com a ideia de uma história para um filme de animação sobre a sua história e evolução da sua música, desde a sua infância, no Haiti, até encontrar “eco” em Nova Iorque – ficámos de imediato convencidos,” afirmou Melissa Cobb, Vice-Presidente da Netflix para Crianças e Família. “A animação é algo que todos gostam, que viaja pelo mundo e mal podemos esperar para partilhar a perspetiva única e a voz de Wyclef com as famílias de todo o mundo.”

“Quando tinha 17 anos, duas coisas tiveram um impacto enorme na minha vida: a música do Wyclef Jean e o espírito do seu país de origem, o Haiti. Tive a sorte de ter visitado o Haiti e de ter trabalhado com haitianos várias vezes, ao longo dos anos, e há muito tempo que quero contar uma história sobre a cultura vibrante e resiliente daquele país. Quando era adolescente, se me tivessem dito, que um dia iria trabalhar com o Wyclef num filme como este, nunca teria acreditado. Este filme é uma honra e uma emoção e estou grato ao Greg, à Stampede e à Neflix por o tornarem realidade.”, acrescentou Justin Marks.

“O Haiti tem um lugar muito especial no meu coração, e o filme do Wyclef e do Justin vai dar a conhecer, através dos seus estilos únicos, como este país é mágico.Estamos muito felizes por colaborar com eles e com a Netflix neste filme surpreendente,” disse Silvermar sobre este novo projeto.

Silverman e Jean vão ser os produtores do filme. Madeline Nelson e Nick Lewin vão co-produzir e Cara Fano vai supervisionar o projeto para a Stampede.

Netflix anuncia musical inspirado na vida Wyclef JeanGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Liga Revelação, 11.ª jorn.: Académica 1 – 1 Estoril Praia

Liga Revelação, 11.ª jorn.: Académica 1 – 1 Estoril Praia

Liga (8ªJ): Resumo CD Nacional 0-1 Portimonense

Liga (8ªJ): Resumo CD Nacional 0-1 Portimonense