in

NEC e Samsung anunciam acordo de parceria para o 5G

NEC e Samsung anunciam acordo de parceria para o 5G

A NEC Corporation e a Samsung Electronics Co., Ltd. anunciaram uma parceria visando a combinação de esforços para fortalecer o seu portfólio de negócios de próxima geração, incluindo o 5G.

A parceria reúne a melhor tecnologia e experiencia em 5G, unindo a liderança da NEC e da Samsung em soluções 5G e de TI. Além disso, fornece também às operadoras de telecomunicações móveis soluções flexíveis de 5G, que são localizadas para cada região com serviços personalizados, de forma a responder de forma eficiente às necessidades dessas operadoras.

Tendo em conta que o 5G irá permitir implementar serviços e modelos de negócio sem precedentes, é inevitável que as operadoras de telecomunicações móveis exijam soluções customizadas e uma arquitetura de rede flexível. Através desta parceria, as duas empresas irão conseguir dar resposta a esta crescente procura de forma efetiva, unindo os esforços e as capacidades de cada uma.

“O desenvolvimento do 5G baseado na padronização irá ajudar a acelerar a transformação dos negócios nos mercados globais”, afirmou Atsuo Kawamura, Vice-Presidente Executivo e Presidente da Unidade de Negócio de Serviços de Rede da NEC Corporation. “Como a comercialização do 5G está ao virar da esquina, estamos confiantes de que a parceria com a Samsung continuará a solidificar a nossa posição enquanto líder 5G.”

“O 5G vai desbloquear as potencialidades, criar novos valores e expandir os limites da tecnologia atual,” disse Youngky Kim, Presidente de Negócio de Redes da Samsung Electronics. “Estamos empolgados por anunciar os nossos esforços conjuntos com a NEC para impulsionar o portfólio de soluções 5G de ponta a ponta, para uma melhor experiência do utilizador.”

A Samsung comercializou com sucesso serviços 5G nos EUA e também foi selecionada por uma das principais operadoras coreanas como seu fornecedor 5G. Em combinação com a experiência da NEC no negócio de soluções de TI, onde a NEC tira partido da sua tecnologia de telecomunicações, incluindo o 5G, ambas as empresas irão explorar novas oportunidades de negócio no mercado global.

NEC e Samsung anunciam acordo de parceria para o 5GGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Tetris Effect | Trailer de Lançamento | PS4

Tetris Effect | Trailer de Lançamento | PS4

Desert Child – Xbox One Launch Date Announcement Trailer

Desert Child – Xbox One Launch Date Announcement Trailer