Ontem defrontaram-se em San Antonio duas das equipas mais candidatas à chegar ao título mais pretendido, San Antonio Spurs e Los Angeles Clippers. A formação de Gregg Popovich venceu o encontro por 108-87, dando mostras que os seus Spurs não falham quando sentem fragilidades no adversário, e as fragilidades da equipa de LA acabou por condicionar esta partida, por não contar com Blake Griffin e Paul Pierce.
Ao não contar com estes 2 jogadores, os Clippers reduziram a capacidade de marcação de pontos no banco, levando a que os Spurs ganhassem esse dado da partida (pontos vindos do banco: 51-20 favorável a San Antonio).
No entanto, apesar do resultado final ser expressivo, os Clippers entraram no último período só por 1 ponto, mas os Spurs logo nos primeiros três minutos dispararam a diferença no marcador para números de dois dígitos.
Dessa forma, os Spurs mantêm-se com a invencibilidade em casa (33-0) e estão perto de igualar o recorde de mais jogos em casa vencidos numa época sem derrotas (pertence aos Bulls de 95/96 com 37-0), enquanto que os Clippers mostraram que caso queiram ir longe nos PlayOff precisam rapidamente de recuperar Blake Griffin.
Do ponto vista individual, o maior destaque vai para Chris Paul (22 pontos e 8 assistências) nos Clippers, e nos San Antonio mencionar a cada vez maior influência dos dois jogadores mais jovens do cinco inicial, Leonard (20 ponto, 5 ressaltos) e Aldridge (17 pontos, 6 ressaltos).
Outros resultados da madrugada passada:
Fiquem com os melhores momentos do jogo:
https://www.youtube.com/watch?v=DhHuuSbUc0g
Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Google Notícias