loureshopping,loureshopping cinema,asas pelos ares, Natal traz cinema gratuito ao LoureShopping
in ,

Natal traz cinema gratuito ao LoureShopping

Com o Natal, chega ao LoureShopping sessões de cinema gratuitas, nos dias 2 e 9 de dezembro, com o filmes “Asas Pelos Ares”.

O Natal está a chegar e as sessões de cinema gratuito continuam! Nos próximos domingos, dias 2 e 9 de dezembro,  às 11h00, o LoureShopping recebe a “Asas Pelos Ares”.  Com vozes de Mariana Pacheco, Inês Herédia e José Nobre, todas as famílias poderão assistir à viagem de migração mais divertida de sempre!


Nesta sessão de cinema crianças e adultos poderão conhecer a história de Penca – um ganso solteirão e muito confiante, que se prepara para a próxima viagem de migração. Numa das muitas acrobacias aéreas com que ocupa o tempo, algo corre mal e acaba por partir uma asa. Incapaz de voar e rejeitado pela família, encontra Ping e Pong, dois patinhos separados da sua familia. Perdidos e inseguros, os patinhos acabam por se afeiçoar a Penca que, apesar de muito contrariado, vê-se forçado a cuidar dos dois irmãos e garantir-lhes a sobrevivencia. Os três acabam por criar laços profundos, com Penca finalmente a compreender o verdadeiro significado de família.

As sessões de cinema gratuito aos domingos é uma iniciativa que decorre ao longo de todo o ano no LoureShopping. Com foco numa oferta diversificada e bastante atual, esta iniciativa oferece o programa ideal para um domingo diferente, sempre com filmes novos e surpreendentes.

Para aproveitar estas ofertas, os interessados deverão aceder ao site do Centro, disponível aqui e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

Sinopse:
Com o final do Verão à porta, o ganso Penca prepara-se para a grande viagem migratória com destino ao Sul. Ele é solteiro por opção, autocentrado e muito, mas mesmo muito autoconfiante. O que gosta realmente de fazer são acrobacias e outras habilidades em alta velocidade. Depois de um acidente em que se vê involuntariamente envolvido, acaba por esbarrar com Ping e Pong, dois patinhos separados da sua família. Apesar de muito contrariado, Penca vê-se forçado a cuidar dos dois irmãos e garantir-lhes a sobrevivência durante o voo para Sul. Durante o percurso, o improvável acontece: os três acabam por criar laços profundos, com Penca finalmente a compreender o verdadeiro significado de família.

, Praiense, Golo, João Peixoto (g.p.), 74m, 1-1

Praiense, Golo, João Peixoto (g.p.), 74m, 1-1

, SC Braga, Golo, Paulinho, 90m, 2-1

SC Braga, Golo, Paulinho, 90m, 2-1