in

“Natal dos Hospitais” regressa à RTP para “levar alegria aos que mais precisam”

A tradicional emissão “Natal dos Hospitais” acontece esta quinta-feira na RTP1.

"Natal dos Hospitais" regressa à RTP para "levar alegria aos que mais precisam" | CA Notícias

A RTP vai levar a todos os portugueses a tradicional emissão de “Natal dos Hospitais” esta quinta-feira, dia 10 de dezembro. Adaptado às circunstâncias da pandemia da COVID-19, o programa vai acontecer nos estúdios da estação pública em Lisboa e no Porto, com partes do programa emitidas a partir de duas unidades de saúde

A 62.ª edição do formato natalício da RTP vai para o ar, em direto, entre as 09h00 e as 20h00 e vai contar com os apresentadores Catarina Furtado, José Carlos Malato, Tânia Ribas de Oliveira e Vasco Palmeirim, no Centro de Reabilitação de Alcoitão. Já nos estúdios do Monte da Virgem, no Porto, Joana Teles e Hélder Reis conduzem a emissão, com Sónia Araújo e Jorge Gabriel a partir do Hospital de São João.

“Muita música, humor, solidariedade e muita emoção marcam a tradicional festa de Natal da RTP, este ano ainda mais especial, com presença marcada dos vários rostos da estação pública para nos deixar uma mensagem de alegria e esperança. E onde brilha a Magia do Natal”, explica o canal em comunicado.

Bad Bunny confessa que gosta de ouvir o novo álbum de Lady Gaga "quando estou triste" | CA Notícias

Bad Bunny confessa que gosta de ouvir o novo álbum de Lady Gaga “quando estou triste”

"Euphoria": já há data de estreia do segundo episódio especial da série | CA Notícias

“Euphoria”: já há data de estreia do segundo episódio especial da série