in

Narcos: A Luta Contra os Cartéis na Colômbia Regressa Hoje à Netflix

Narcos, Netflix, Narcos: A Luta Contra os Cartéis na Colômbia Regressa Hoje à Netflix

A terceira temporada de uma das séries mais aguardadas do ano, Narcos, estreia hoje na Netflix. Sem Pablo Escobar, mas com novos Chefes – os “Cavalheiros de Cáli” – Narcos continua cheio de violência e corrupção. Um dos chefes deste Cartel mais metódico é Chepe Santacruz, interpretado por Pêpê Rapazote.


Na CA Notícias já apresentámos a introdução aos primeiros 4 episódios da série, que demonstram muito bem o que podemos esperar da mesma – podes ler o artigo aqui.

https://canoticias.pt/entretenimento/narcos-analise-nova-temporada-estreia-setembro-na-netflix/

Agora que a sangrenta caça a Pablo Escobar terminou, a DEA volta a sua atenção para a mais lucrativa organização de tráfico de droga do mundo: o Cartel de Cali. Dirigido por quatro poderosos barões, este cartel funciona de forma muito diferente do de Escobar, preferindo subornar funcionários do governo e manter suas acções violentas fora das manchetes dos jornais.

Os novos Reis:

  • Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar) – líder do Cartel de Cali, o “Chefe dos chefes”
  • Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis) – o cérebro por trás de toda a operação de crescimento do Cartel de Cali e irmão de Gilberto
  • Pacho Herrera (Alberto Ammann) – gere as ligações ao México e a distribuição internacional
  • Chepe Santacruz Londono (Pêpê Rapazote) – dirige o império satélite de Nova Iorque da rede colombiana de tráfico de droga

As dinâmicas alteraram e todos os intervenientes vão ter de se adaptar às novas regras do “jogo”. Neste enredo entram novas personagens que terão papéis importantes a desempenhar, como é o caso de:

  • Jorge Salcedo (Matias Varela) – Segurança do Cartel de Cali
  • Agentes da DEA Chris Feistl (Michael Stahl-David) e Daniel Van Ness (Matt Whelan) juntam-se à operação com muito entusiasmo e alguma inexperiência
  • Franklin Jurado (Miguel Angel Silvestre) – responsável pela lavagem de dinheiro do cartel
  • David Rodriguez (Arturo Castro) – filho mais velho do Chefe Miguel Orejuela

A terceira temporada de Narcos tem produção executiva assinada por José Padilha (Tropa de Elite e Robocop) e Eric Newman (Os Filhos do Homem). A quarta temporada já foi confirmada para 2018.

, Sporting confirma acordo com o Leicester por Adrien Silva

Sporting confirma acordo com o Leicester por Adrien Silva

, Os Melhores Adeptos: Episódio 142

Os Melhores Adeptos: Episódio 142