in

Antes do Muro – NFL no México

 A NFL realizou esta segunda-feira um jogo na Cidade do México, no Monday Night Footbal, entre as equipas dos Oakland Raiders e os Houstan Texans.

Estes jogos são enquadrados na “NFL International Series”, que já levou o Futebol Americano três vezes a Londres este ano, sempre com muito sucesso, suscitando conversas sobre a possibilidade de um dia existir uma equipa europeia.

O timming deste encontro também foi algo interessante, uma vez que surge após a eleição de Donald Trump e da possibilidade de construção de um muro na fronteira com o México.
Nos dias que antecederam o jogo alguns comentadores fizeram algumas observações mais nacionalistas, ou puristas mostrando o seu desagrado com a realização desta partida no México, indo ao encontro da corrente social que assola os E.U.A. após as últimas eleições.

Algumas da críticas feitas diziam respeito à altitude do Estádio (2,250 metros acima do mar), à poluição existente na Cidade do México e o facto da equipa que joga em casa perder essa vantagem.

A verdade é que tudo ficou para trás mal o jogo começou, com um Estádio cheio e vibrante, com as equipas a darem o máximo, proporcionando um excelente espetáculo a todos.
No entanto o fenómeno dos lasers na cara dos jogadores, tão próprio dos nossos jogos de futebol, fizeram-se sentir, mais na cara de Brock Osweiler, Quarterback dos Texans. De dizer que o Estádio Azteca tinha mais adeptos dos Oakland Raiders.

Os Raiders, que se comenta, que podem mudar de cidade, ganharam 27-20, ficaram à frente de uma Divisão que tem os Denver Bronco, actuais vencedores do Super Bowl, aumentando a possibilidade de irem aos Playoffs.

Antes do Muro – NFL no MéxicoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Já são conhecidos os árbitros que irão dirigir as partidas da jornada 11 da Liga NOS

Já são conhecidos os árbitros que irão dirigir as partidas da jornada 11 da Liga NOS

Facebook Messenger alvo de novo ataque para roubar dados dos utilizadores

Facebook Messenger alvo de novo ataque para roubar dados dos utilizadores