in ,

MUNDOS PARALELOS | Passatempo – Vencedores

MUNDOS PARALELOS | Passatempo – Vencedores

O CA Notícias, em parceria com a HBO Portugal, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia da série “Mundos Parelelos” em Lisboa. Saiba se foi um dos vencedores do nosso passatempo!

Baseada na trilogia de Philip Pullman, com o mesmo nome, MUNDOS PARALELOSestreia dia 4 de novembro, em exclusivo, na HBO Portugal.

Considerada uma obra-prima moderna da ficção imaginária, a série segue Lydia Belacqua (Dafne Keen), uma jovem aparentemente comum, mas corajosa, vinda de outro mundo. A sua procura por um amigo sequestrado leva-a a descobrir um enredo sinistro, que envolve crianças desaparecidas, e que vai tornar-se numa procura para entender um fenómeno misterioso.

O elenco conta ainda com Ruth Wilson (vencedora de um Globo de Ouro com “The Affair”), no papel de Sra. Coulter, Lin-Manuel Miranda (vencedor de um Tony Award com “Hamilton”), enquanto Lee Scoresby, James McAvoy (nomeado para um Globo de Ouro por “Expiação”) no papel de Lord Asriel, Clarke Peters (“The Wire” e “Treme” da HBO) como O Mestre do Jordan College, James Cosmo enquanto Farder Coram e Anne-Marie Duff como Ma Costa, com Will Keen como MacPhail e Ariyon Bakare como Lorde Boreal.

Estreia a 4 de Novembro na HBO Portugal

MAIS PASSATEMPOS AQUI!

Sessões

Dia 30 de Outubro – 21h00, Cinemas UCI El Corte Inglés – 10 convites duplos

Vencedores

Mario Guilherme Silva
César Gomes
Soraia Oliveira
Yuliya Golodynska
Elio Barbeito Góis
Francisca Pinto da Fonseca Mendes Ferreira
Islene Façanha
Maria Beatriz Azevedo Lopes Caneira da Silva
Rita Ribeiro Calado
Carlos Ribeiro Dias

Notas

    • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas no Twitter, Instagram e/ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita através da comparação de Nome, Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
    • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
    • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
    • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
    • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
    • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
    • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer o CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
    • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita que lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

 

MUNDOS PARALELOS | Passatempo – VencedoresGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Pinball FX3 – Williams Pinball: Universal Monster Pack – Trailer de lançamento (Nintendo Switch)

Pinball FX3 – Williams Pinball: Universal Monster Pack – Trailer de lançamento (Nintendo Switch)

A MINHA VIDA COM JOHN F. DONOVAN | Passatempo – Vencedores

A MINHA VIDA COM JOHN F. DONOVAN | Passatempo – Vencedores