Mundo Abreu, maior evento nacional de viagens, começou hoje na FIL

Calema, Virgul, Anjos, Áurea e Gisela João sobem ao palco do MUNDO ABREU, neste fim de semana, para cantar e partilhar a viagem da sua vida, justamente o conceito do maior evento nacional de viagens destinado ao público, que acontece hoje e domingo no Pavilhão 4 da FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

Com o mesmo espírito de partilha, os visitantes do MUNDO ABREU vão conhecer as viagens da vida do jornalista e comentador Luís Pedro Nunes, dos ex-futebolistas Nuno Gomes e Helton e ainda de Maria João, que no seu espaço na blogosfera (Joland Blog) estabelece uma ponte de diálogo relevante com o universo de mulheres que viagem sozinhas.

Até aqui posicionado como a principal feira nacional de viagens dirigida ao público, o MUNDO ABREU assume-se em 2019 como um grande evento. É que às sugestivas propostas de parceiros de referência do setor do turismo e das viagens junta-se agora uma série de experiências e ativações de marca vindas de outras latitudes, envolvendo novas parcerias estabelecidas, designadamente, com a TVI, a RFM e a NOS.

Tudo somado e refletido na assinatura do novo Mundo Abreu: A viagem da sua vida.

AGENDA – AUDITÓRIO MUNDO ABREU

Sábado, 6 de abril

11h00: CALEMA

13h50: VIRGUL

15H00: ANJOS

16H30: LUÍS PEDRO NUNES

17H40: NUNO GOMES

Domingo, 7 de abril

14h20: JOLAND BLOG

17H00: ÁUREA E GISELA JOÃO

17H40: HELTON

HORÁRIO MUNDO ABREU

Sábado, 7 de abril | 10h00 – 22h00

Domingo, 8 de abril 11h00 – 20h00