A decisão dos novos donos da MEO em substituir esta marca pelo nome Altice, já levou à mudança do MEO Arena para Altice, mas e o que irá acontecer ao MEO Sudoeste e Meo Marés Vivas?
Mudam-se os donos, mudam-se as vontades, e é isso que se vai passando com a empresa de telecomunicações MEO. Os novos donos da operadora decidiram levar a cabo uma alteração no nome passando a chamar-se Altice. Decisão essa que já levou o ex. Pavilhão Atlântico a alterar o seu nome de MEO Arena para Altice Arena.
Mas com esta decisão o que irá acontecer aos dois festivais que contam com o nome MEO no seu nome?
Falamos claro está do MEO Sudoeste e MEO Marés Vivas, e sem em ambos os casos os seus nomes também sofrerão alterações.
MEO Marés Vivas
O Festival que se realiza em Vila Nova de Gaia, no decorrer do mês de julho, e que conta com a operadora como naming sponsor vai ver o seu nome alterado para Altice Marés Vivas.
MEO Sudoeste
Já no caso do Sudoeste a mudança poderá não contar com a inclusão da marca Altice no seu nome. Neste caso a empresa deverá ir ao encontro do target do festival, um público mais jovem e que já conta com alguma ligação a outra marca do grupo. Falamos da MOCHE, uma marca virada para um público jovem e que no Sudoeste já dá o nome a um dos seus palcos principais.
Para já ainda não existe uma confirmação oficial da parte da Altice, mas estas são duas fortes possibilidades e que vão ganhando força.