in ,

Sevilha acolhe os MTV EMA 2019

A cerimónia está marcada para o dia 3 de novembro.

Sevilha acolhe os MTV EMA 2019, Sevilha acolhe os MTV EMA 2019

A cidade de Sevilha é a responsável pelo acolhimento da 26ª edição dos MTV EMA. A cerimónia está marcada para o dia 3 de novembro a partir do FIBES Palácio de Congressos e Exposições de Sevilha e, em direto, na MTV.


Estamos muito entusiasmados por Sevilha receber os MTV EMA 2019. É uma cidade vibrante, com uma cultura musical incrível, e será o cenário perfeito para esta noite épica da indústria musical”, afirmou Bruce Gillmer, Executive Vice President, Global Head of Music and Talent da Viacom e Co-brand Head da MTV International.

“Estamos muito empolgados por acolher os MTV EMA em Espanha pela quarta vez e por estarmos a colaborar com Sevilha. É a primeira Cidade Criativa da Música a ser reconhecida pela UNESCO e tornou-se um dos destinos turísticos mais populares do mundo. A cidade é um centro de criatividade e de atividade musical amplamente reconhecido, com um ambiente vibrante que resulta tanto das suas tradições ancestrais como da sua influência musical à escala global. Resumindo, Sevilha é o destino cultural perfeito para receber os MTV EMA”, acrescentou Raffaele Annecchino, President and Managing Director da Viacom International Media Networks Southern & Western Europe, Middle East and Africa.
Para Juan Espadas, Presidente da Câmara de Sevilha, “a realização dos MTV EMA em Sevilha confirma o grande momento que a cidade está a viver em termos de projeção internacional. Esta decisão é encarada como um reconhecimento da nossa cultura, do nosso património e da capacidade logística para organizar os eventos mais importantes, o que nos permite dar a conhecer a nossa cidade, atrair investimento e colocar Sevilha no mapa.”

Em comunicado, a MTV explicou que “escolha da cidade depende de um conjunto vasto de fatores”.

, Moons of Madness – Reveal trailer

Moons of Madness – Reveal trailer

, Agenda de Concertos – 25 a 31 de Março

Agenda de Concertos – 25 a 31 de Março