em

Mr. Link estreia nos cinemas nacionais a 18 de Abril

Dois metros e quarenta, 290 quilos, muito pelo, e uma personalidade cativante, assim se define Mr. Link, o protagonista desta comédia-aventura épica dos Estúdios LAIKA, que chega às salas de cinema portuguesas a 18 de abril, e promete cativar miúdos e graúdos com uma mensagem clara de perseverança e aceitação, passada com humor e emoção, ideal para as férias da Páscoa, em família.

Mr. Link marca o regresso dos Estúdios LAIKA aos cinemas, na sua quinta-produção em stop-motion depois do sucesso dos seus filmes anteriores: Coraline e a Porta SecretaParaNormanOs Monstros das Caixas, Kubo e as Duas Cordas.

Escrito e realizado por Chris Butler (ParaNorman), já nomeado para um ÓSCAR, MR. LINK junta na produção Arianne Sutner (ParaNormanKubo e as Duas Cordas), responsável da LAIKA, também já nomeada para um ÓSCAR, e Travis Night, que tem no currículo uma nomeação para um ÓSCAR, assim como um prémio BAFTA pela sua estreia na realização de Kubo e as Duas Cordas.

César Mourão (Mr. Link), Raquel Tavares (Adelina Fortnight), Fernando Luís (Sir Lionel Frost) e Madalena Abecasis (Ama Lhamu) emprestam a voz e a personalidade às divertidas personagens de MR. LINK na versão dobrada que chega às salas de cinema a 18 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CANoticias-2019-03-17_22-21-57

Liga (26ªJ): Resumo CD Tondela 1-1 CD Feirense

CANoticias-2019-03-17_22-41-11

Liga (26ªJ): Resumo Moreirense FC 0-4 SL Benfica