in ,

MOV: “Suspense com Douglas Jackson”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Se é de emoção que o espectador procura, o MOV garante a proposta ideal. “Suspense com Douglas Jackson” é um especial de programação composto por três thrillers deste reputado realizador, para ver nas terças-feiras de agosto, pelas 23h30.

O primeiro filme deste especial, “Morte aos 17”, estreia dia 2 de agosto, às 23h30 e retrata a história de suspense de Alyssa (interpretada por Barbara Niven) que é uma empresária de sucesso que criou os filhos, Danielle e Jason, sozinha após a morte do marido. Quando Jason aparantemente comete suícidio, começa a tentar perceber o que o motivou, descobrindo, gradualmente, que ele estava envolvido num estilo de vida inimaginável.

Na terça-feira seguinte, às 23h25, estreia “Instinto Protector”, um novo thriller realizado por Douglas Jackson que conta a história de Lily (Cameron Daddo), uma rapariga condenada ao azar no amor, com uma mãe demasiado envolvida na sua vida. Depois de encontrar o “Mr. Perfect”, Lily começara a perceber que, afinal, os “imprevistos” a cada vislumbre de romance foram, afinal, planeados.

“Escolhida para Matar” é a estreia reservada para a última terça-feira do mês, dia 30 de agosto, às 23h25 e acompanha o recomeço de June Braun (Lisa Langlois) que, depois de estar presa oito anos pelo morte do marido, é obrigada a provar a sua inocência para iniciar uma nova vida. O que ela não sabe é que quem a incriminou…está prestes a fazê-lo novamente.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

André Moreira, Dinis Almeida e Luís Silva devem ser oficializados hoje

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Belenenses anuncia reforço, Aylton Medeiros