in

Moto X4 lançado a 30 de junho com dupla câmara e IP68

moto x4, motorola, Moto X4 lançado a 30 de junho com dupla câmara e IP68

Novo rumor aponta para o lançamento do Moto X4 a 30 de junho com uma configuração de câmara dupla e certificação IP68.

O Moto X4 será lançado a 30 de junho e irá conter um configuração de câmara dupla e certificação IP68 bem como o corpo parcialmente concebido em vidro, referiu Andri Yatim no inicio da semana. A mesma fonte confirmou outros rumores que foram surgindo, como é o caso de o novo Moto X4 integrar o processador Snapdragon 660, bem como o suporte a Quick Charge 3.0 para carregar a bateria de 3,800mAh, inamovível, através de uma porta USB-C.


Andri Yatim referiu também que o dispositivo seria lançado na Índia com um preço de 20.999 rupias, cerca de 325 dólares. Bom isto não quer dizer que chegue aos restantes mercados por este valor, já que a Motorola terá optado por apresentar um preço mais agressivo no mercado indiano devido à forte concorrência naquele país.

Até ao momento ainda não se conseguiu confirmar se a data de lançamento para 30 de junho será só para o mercado indiano ou se será global. Por enquanto confirmado parece estar o ecrã de 5,2 polegadas com uma resolução de 1920×1080 e a referida configuração de câmara dupla composta por dois sensores de 13 megapixels com aberturas de f / 1.7 e f / 2,2, respectivamente. A câmara frontal também contará com uma unidade de flash. O suporta a NFC e TouchID também está confirmado para este dispositivo.

, Xbox 10 S deverá ser o nome da próxima consola da Microsoft

Xbox 10 S deverá ser o nome da próxima consola da Microsoft

, Futsal: Belenenses sagra-se vice-campeão de sub-20

Futsal: Belenenses sagra-se vice-campeão de sub-20