in

Morreu Diego Armando Maradona

Diego-Maradona-1986

Diego Armando Maradona, um dos mais geniais futebolistas de sempre, faleceu hoje devido a uma paragem cardiorrespiratória.

O argentino, responsável pela Mão de Deus, encontrava-se a recuperar após uma operação a um hematoma subdural, e não terá resistido ao período de recuperação. Maradona tinha 60 anos.

A informação está a ser avançada pelo jornal argentino ‘Clarín’, e está a ser reportada por vários orgãos de comunicação por todo o mundo, esperando-se ainda uma posição oficial dos seus representantes.

Maradona estreou-se no futebol no Argentinos Juniors. Em 1981 chegou ao Boca Juniors. Em 1982 foi transferido para o Barcelona, mas foi em Nápoles que se destacou quando chegou em 1984, tendo sido a maior estrela de sempre do clube italiano. Maradona chegou ainda a passar por Sevilha, Newell’s Old Boys e terminou a carreira de futebolista no regresso ao Boca Juniors.

Pela selecção argentina foi Campeão do Mundo em 1986 onde marcou o golo famoso com a sua mão frente à Inglaterra nos Quartos-de-Final, ou melhor, com a Mão de Deus como o próprio referia.

Unto The End | Release Date December 9

Unto The End | Release Date December 9

Space Engineers | Wasteland - YouTube

Space Engineers | Wasteland – YouTube