in

Moonshot é a nova comédia romântica da HBO Max e estreia já na quinta-feira

moonshot, Moonshot é a nova comédia romântica da HBO Max e estreia já na quinta-feira

A comédia romântica Moonshot estreia dia 31 de março, na HBO Max.

Como muitos jovens da sua idade, na casa dos 20 e poucos anos, Sophie (Lana Condor) depara-se com um mundo de escolhas. Claro, há as coisas do futuro, as coisas da família, as coisas do trabalho. Mas, o que a deixa realmente confusa é a grande escolha, a importante, a que mais se destaca da lista – o que fazer em relação a ele! O seu namorado Calvin (Mason Gooding) mudou-se com a família e conseguiu um emprego fora da cidade. Como se estivesse fora da cidade. Um cientista conceituado, a colocação de Calvin deveria ser temporária e agora, esse “temporário” começa a parecer mais “permanente”.

Depois, há Walt (Cole Sprouse), que também é confrontado com escolhas, mas talvez não tantas. Ele está muito satisfeito com o seu trabalho de assistente de barista numa livraria universitária e a sua existência solitária. Isto é, até conhecer Ginny (Emily Rudd), e as horas de fecho até ao nascer do sol que passa com ela o convencerem de que ela é a tal. O tempo voa simplesmente. Mas, infelizmente, ao amanhecer, Ginny também vai para onde a sua nova vida a espera.

Uma comédia romântica com uma reviravolta, Moonshot segue Walt e Sophie, dois colegas estudantes muito diferentes, enquanto unem forças para se conseguirem reunir com os seus mais-que-tudo, embarcando numa jornada animada que acaba por levá-los de forma inesperada para fora do curso.

O filme é protagonizado por Cole Sprouse (“Riverdale”, “A Distância Entre Nós”), Lana Condor (trilogia “To All the Boys I’ve Loved Before”, “Alita: Anjo de Combate”), Mason Gooding (“Gritos”, “Love, Victor”), Emily Rudd (trilogia “Fear Street”, “Hunters”) e Zach Braff (“À Dúzia é mais barato”, “Garden State”).

Christopher Winterbauer (“Wyrm”) é o realizador, a partir do argumento de Max Taxe (a sua estreia como argumentista de uma longa-metragem). Greg Berlanti (“Com Amor, Simon”, “Free Guy: Herói Improvável”), Sarah Schechter (“Riverdale”, “Batwoman”), Jill McElroy (“Mary + Jane”) e Jenna Sarkin (“As Tribos de Palos Verdes”) são os realizadores, com Michael Riley McGrath, Richard Brener, Nikki Ramey, Paulina Sussman, Dana Fox e Michelle Morrissey como produtores executivos.

Juntam-se a Christopher Winterbauer o diretor de fotografia Brendan Uegama (“Chucky, o Boneco Diabólico”, “Truth Be Told”), o designer de produção Eddie Matazzoni (“Stargirl”, “Lorelei”), o editor Harry Jierjian (“Com Amor, Simon”, “Doom Patrol”), o compositor David Boman (“Wyrm”, “It’s What She Would Have Wanted”), a supervisora ​​musical Susan Jacobs (“King Richard: Para Além do Jogo”, “Big Little Lies”) e a figurinista Stephani Lewis (“Ozark”, “Super Dark Times”).

, SCHUBERTIADA – Recital OCCO

SCHUBERTIADA – Recital OCCO

, Festival Panda 2022 – Maia

Festival Panda 2022 – Maia