in

A MMA chega à Eleven Sports está quinta-feira

A MMA chega à Eleven Sports está quinta-feira

A Eleven Sports assegurou os direitos de transmissão da Professional Fighters League (PFL) de MMA para Portugal, uma liga inovadora que está a revolucionar a modalidade. A estreia está marcada para esta quinta-feira, às 23h45, naquela que será a segunda etapa da regular season desta Liga de MMA, que terá lugar em Long Island. Esta é mais uma aposta do canal de conteúdos desportivos premium nas transmissões de desportos de combate. Depois de já ter transmitido Boxe e Kickboxing, o MMA junta-se ao leque de modalidades da Eleven Sports.

Este desporto tem tido um crescimento de adeptos relevante, em particular no nosso país, onde existem cada vez mais adeptos desta modalidade. Em todo o planeta, são mais de 300 milhões de fãs de MMA, 80% fora dos EUA. Metade desses 300 milhões situam-se entre os 18 e os 35 anos. Em média, os combates de MMA duram menos de 10 minutos e têm mais de 100 golpes.

Desta forma, a Eleven Sports assegurou os direitos da Professional Fighters League, uma das maiores ligas de MMA, cuja primeira etapa teve lugar no início do mês e que terá já esta sexta-feira a partir da meia-noite (de quinta para sexta-feira) com vários combates entre os melhores da PFL. O evento terá lugar em Long Island, no estado de Nova Iorque.

No total serão seis etapas, a próxima em Junho, as duas seguintes durante o mês de Julho e a última Agosto. Seguir-se-ão os Playoffs, com três etapas durante o mês de Outubro, e a fechar a grande final, marcada para a noite de passagem de ano, no mítico Madison Square Garden em Nova Iorque.

Esta é a primeira liga de MMA onde os lutadores participam num formato de fase regular, playoffs e final e será transmitida em mais de 150 países em todo o mundo. Também os lutadores serão de diversos locais do planeta, de mais de 15 países dos cinco continentes. A primeira edição decorreu em 2018 e foi um enorme sucesso. 2019 traz como novidade a inclusão da vertente feminina.

“Os desportos de combate têm um público vasto em Portugal. Do Boxe ao MMA, são muitos os fãs deste tipo de modalidades. Sentimos esse interesse ao longo das transmissões que já fizemos nos últimos meses deste tipo de desportos e por isso adquirimos agora a Professional Fighters League que reúne alguns dos melhores do MMA. Continuaremos por certo a diversificar os conteúdos que disponibilizamos com mais desportos”, referiu David Pazos, Diretor de Produto da Eleven Sports Portugal.

A MMA chega à Eleven Sports está quinta-feiraGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“HOTEL MUMBAI” | Passatempo Cinema – Vencedores

“HOTEL MUMBAI” | Passatempo Cinema – Vencedores

Black Mirror: Smithereens | Trailer Oficial | Netflix

Black Mirror: Smithereens | Trailer Oficial | Netflix