in

MIUI 9 da Xiaomi anunciada em julho com novos recursos

Miui 9, xiaomi, MIUI 9 da Xiaomi anunciada em julho com novos recursos

Xiaomi estará muito perto de concluir os ajustes à MIUI 9 e projeta lançar já em julho.

A MIUI 9 estará muito próxima de ser disponibilizada pela Xiaomi, sendo que a empresa deverá anunciar a nova versão em julho e começar a distribuir, a todos os equipamentos da marca compatíveis com Android 7.1.1 Nougat, a partir de agosto.


Entre as novidades está o ecrã dividido e PIP (imagem em imagem). Para utilizadores de outras marcas até nem será uma grande novidade, umas vez que os recursos já estarão disponíveis nos seus dispositivos, mas para vários proprietários de equipamentos da Xiaomi significará muito, uma vez que já aguardavam esses recursos.

Para além disso tem sido avançado que a MIUI 9 permitirá excluir aplicações de sistema, tas como Calendário ou Calculadora. Espera-se ainda que o recurso para gravar o ecrã, que foi visto pela primeira vez no MIUI 8 Developer Edition, chegue nesta lançamento.

De acordo com os rumores, a interface MIUI 9 deverá ser compatível com vários smartphones Xiaomi como o Mi 6, Mi 5c, Mi MIX, Mi Note 2, Redmi Note 4X, Redmi Note 4, Mi 4C, Mi 4S, Mi 5, Mi 5s, Mi 5s Plus e também o tablet Mi Pad 3.

, Benfica garante Alex Pinto até 2023

Benfica garante Alex Pinto até 2023

, Sumol Summer Fest acolhe os DC Summer Games no Skate Park da Boardriders Ericeira

Sumol Summer Fest acolhe os DC Summer Games no Skate Park da Boardriders Ericeira