Missão Bronzeado 2018 com a Netflix, as séries para veres na praia

E o verão, como corre? Apostamos que tens aproveitado para ir a festivais, estado com os teus amigos, saído à noite rumo às festas especiais do momento, e claro, tens estado longas horas a apanhar o sol… Espera, também és daqueles que apesar de querer ter um bronzeado invejável não consegue aguentar horas seguidas ao sol sem se aborrecer passados alguns minutos?

Imagina este dia de agosto: Até nem querias muito ir apanhar sol e perder horas sem saber bem o que fazer para te distraíres, mas prometeram-te que ia ser giro, por isso lá aceitas ir. Chegas à praia e, supressa, o mar está agitado e nem para ires a banhos está bom… Resta-te ir dar uns toques na bola ou jogar às cartas com os teus amigos. Alguém decide dar a desculpa que a areia está a queimar os pés, que está demasiado calor para jogar à bola e, que chatice, nem dá para ir à água para se refrescarem depois do jogo. Esquece lá as raquetes, pois a história será igual… Bom, claro que podem sempre jogar uma partida de cartas, mas em qualquer grupo haverá sempre aquela pessoa que rapidamente se farta de estar sentado de variadas formas sem encontrar a posição ideal e, por isso, acaba por desistir e ir “descansar os olhos só bocadinho”. Conclusão: passado um pouco, tens metade do grupo a fazer uma sesta e a outra metade a olhar para o horizonte sem novos temas de conversa.

Parece-te familiar? Não desesperes, a Netflix está sempre aqui para ti! Até porque antes de saíres de casa, asseguraste-te que tinhas novos episódios daquela série que não te sai da cabeça transferidos na tua app. És uma máquina!

Agora, rapidamente contornas os “momentos mortos” na praia. Basta colocares-te confortavelmente ao sol, apenas com sombra suficiente a proteger o teu ecrã, e podes continuar a seguir a tua história favorita. E nada de achares que ver os teus conteúdos favoritos em público é estranho, pois um estudo recente da Netflix comprovou que Portugal é o terceiro pais da europa que mais faz maratonas em público! Sim, 66% dos subscritores portugueses não têm qualquer problema em assistir às suas séries favoritas em qualquer lugar!

Queres algumas sugestões perfeitas para veres enquanto apanhas sol, não é? Mas nós fazemos ainda melhor: sugerimos-te alguns conteúdos ao mesmo tempo que te damos algumas dicas para bronzeares de forma saudável! Saúde acima de tudo, certo?

DESENCANTAMENTO (Já disponível)
Esta série animada de Matt Groening, o criador de Simpsons, segue as desventuras de uma princesa alcoólica, do seu companheiro elfo e do seu demónio pessoal, provando que a vida está longe de ser um conto de fadas. A princesa Bean quer ser dona do seu próprio destino, fazendo-se à estrada, mas antes de tudo, terá de descobri-lo. Um conto épico que estará garantidamente repleto de momentos engraçados.
Vê esta série enquanto apanhas sol, mas não te esqueças que a areia, água e vários tipos de pavimentos podem refletir até 85% dos raios solares, pelo que deves aplicar proteção solar mesmo se estiveres à sombra.

Warrior Pose Image Fin 400dpi (1)

OZARK – TEMPORADA 2 (Disponível a partir de 31 de agosto)
Mal conseguiste esperar pela continuação desta viciante história, pelo que não será um momento aborrecido ao sol que te vai impedir de ver o tão desejado seguimento dos acontecimentos dos Byrde. Prepara-te, pois esta família enfrentará o perigo por todas as frentes, uma vez que o cartel, os Snells e os Langmores ameaçam derrubar a nova vida que construíram em Ozarks.
Já tens todos os episódios transferidos na app? Ótimo! Vê-os enquanto apanhas sol mas apenas e só fora das horas de maior calor.

OZARK Temporada 2 Netflix

GHOUL (Disponível a partir de 24 de agosto)
Atreves-te a escolher uma série de terror? E ao mesmo tempo, também gostas de ir variando e vendo conteúdos que não sejam em inglês? Adivinhaste, a Netflix tem “a” série para ti! Dos criadores de Insidious – Insidioso e Foge, Ghoul é uma série arrepiante sobre um prisioneiro que chega a um centro de interrogatório militar remoto e vira o jogo contra os seus interrogadores, expondo os seus segredos mais obscuros.
Vê este conteúdo arrepiante enquanto te bronzeias confortavelmente ao sol. Não te esqueças que o que comemos pode ter um impacto importante na qualidade do nosso bronze, portanto, ingere alimentos que sejam alaranjados, tal como cenouras e abóboras. Estes legumes, além de te protegerem contra os danos dos raios solares, estimulam a síntese de melanina, realçando e prolongando o teu bronzeado.

GHOUL Netflix

THE INNOCENTS (Disponível a partir de 24 de agosto)
O que dizer de uma história que promete um amor impossível com misticismo à mistura? Que é ótima para ver enquanto apanhas banhos de sol, pois claro!
June e o namorado Harry embarcam numa viagem onde querem deixar tudo para trás e começar de novo, mas depressa se apercebem que nada é o que parece e que, neste mundo, a mudança é a única forma de sobreviver.

THE INNOCENTS Netflix

Tal como não te esqueces em que episódio da tua série favorita vais, não te esqueças também que a hidratação é essencial para um bronzeado saudável e para que a pele não seque. Como tal, para além de usar um creme aftersun bastante hidratante, assegura-te também que bebes, no mínimo, 1,5L de água todos os dias.

Parece-te bem? Então toca a pôr o fato de banho e bom bronze!

A Netflix garante-te: Este verão, ficar horas a apanhar sol não terá de ser um aborrecimento