in

“Miosótis”, DUPLAFACE Companhia das Artes

, “Miosótis”, DUPLAFACE Companhia das Artes

“Miosótis”, DUPLAFACE Companhia das Artes

Teatro & Arte | Teatro



Teatro Diogo Bernardes

T. Diogo Bernardes

Classificação Etária

Maiores de 12 anos

Bilhete Pago

Todas as Idades

Promotor

Município de Ponte de Lima

Sinopse

Miosótis sugere-nos algo de belo e delicado… apresentando-se como uma aparente “contradição” uma vez que esta peça pretende retratar uma das partes mais cruéis da história do séc. XX. A crueldade e a falta de respeito pela dignidade humana fragilizam as vítimas e os próprios agressores, mostrando no final que numa guerra não há vencedores nem vencidos e que todos ficam com marcas que jamais desaparecerão. Nunca deixem esquecer o que nunca deve ser esquecido! Esse é o erro do Homem… É o alertar de consciências, para que estas situações não se tornem a repetir. Duplaface é uma estrutura de teatro do concelho.

Informações Adicionais

MUITO IMPORTANTE:
– As portas abrirão, pelo menos, uma hora antes do início dos espectáculos e pede-se aos espectadores que compareçam mais cedo, com, pelo menos, meia-hora de antecedência para se efectuarem todos os procedimentos de segurança.
– Os espectáculos terão início à hora marcada e não será permitida a entrada após o início dos espectáculos.
– Os espectadores devem cumprir rigorosamente todas as instruções dos assistentes de sala, devidamente identificados e em nenhum caso poderão trocar de lugares ou deslocar-se pelo recinto sem motivo justificado.
– No final de cada espectáculo, os espectadores deverão, obrigatoriamente, permanecer sentados nos seus lugares até serem instruídos pelos assistentes de sala para abandonar o recinto, por local diferente da entrada, de forma disciplinada e respeitando o distanciamento físico.

POR FAVOR, NÃO ESQUEÇA:
– É obrigatório o distanciamento físico de 2 metros no acesso ao recinto e às bilheteiras (a lota��ão da bilheteira do Teatro Diogo Bernardes é de 1 pessoa).
– É obrigatória a higienização das mãos à entrada no recinto.
– É obrigatório o uso de máscara por parte do público durante todo o tempo dos espectáculos.
– A abertura do teatro será antecipada para assegurar o acesso atempado ao mesmo, devendo os espectadores dirigir-se de imediato aos lugares indicados pelos assistentes de sala, cumprindo rigorosamente as instruções dos mesmos.
– A permanência nos locais de atendimento deve ser limitada ao tempo estritamente necessário à realização do atendimento.
– O bar do Teatro Diogo Bernardes encontra-se encerrado.
– Nas instalações sanitárias, feminina e masculina, apenas serão permitidas duas pessoas em simultâneo, situação que será sempre controlada por um assistente de sala à entrada das mesmas.
– Não será permitida a permanência de espectadores no interior do Teatro Diogo Bernardes após o final dos espectáculos.

Preços

Preço Único: 2€

Sessão

18 mar 2022 21:30

Duração

75 minutos

Abertura Portas

21:00

Comprar Bilhete

, “Miosótis”, DUPLAFACE Companhia das Artes

, ORGIA

ORGIA

, COCHINCHINA

COCHINCHINA